Middlesbrough x Blackpool – Melhores Momentos e Resultado

Middlesbrough x Blackpool
Foto: Reprodução/Sky Sports

No último sábado (18), aconteceu no Riverside Stadium, o confronto válido pela 8ª rodada da Championship. Em síntese, o confronto entre Middlesbrough x Blackpool, foi bem movimentado. Porém, o Boro cedeu a vitória aos Seasiders, deixando escapar mais três pontos.

Middlesbrough x Blackpool – Os melhores momentos

1 º tempo: Vantagem inicial ao Boro 

De antemão, os mandantes do jogo abrem o placar com Tavernier, numa jogada ensaiada de escanteio. Os visitantes não se deixam intimidar com a vantagem e partem pra cima do adversário, perdendo uma incrível chance de igualar o placar.

Da mesma forma, os homens de Neil Warnock respondem a altura, roubando a bola no campo de defesa dos visitantes. Finalizando a jogada com um belo chute na trave de Sporar.

2º tempo: A virada dos Tangerines

Logo depois, do retorno do intervalo do jogo, após cobrança de escanteio dos Tangerines, a trave veio em socorro do Boro. Luke Garbutt lançou um cruzamento para a área que Shayne Lavery não conseguiu converter com o gol e chutou contra a trave.

Por consequência, o Blackpool empatou aos 62 minutos após cobrança de falta. Assim sendo, o zagueiro Richard Keogh rematou a bola para a área e o zagueiro Marvin Ekpiteta deu o toque final e fez o 1 x 1.

Entretanto, foram os visitantes que roubaram a vantagem faltando 12 minutos para o fim, em outro lance de escanteio foi acertado para infelicidade de Grant Hall e desviar para o fundo da rede do Boro.

Middlesbrough x Blackpool – O que acontece agora? 

Como resultado do confronto, o Boro está na 16ª posição da classificação geral da Championship. Em seguida, enfrentam o Reading que é o 14ª colocado da tabela. Por outro lado, o Blackpool sobe da 22ª para 20ª posição no campeonato e encaram no próximo sábado (25) o Barnsley que está a uma posição a sua frente.