Middlesbrough x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultados

0
166
Middlesbrough x Bristol City - Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Bristol Live

Na manhã deste sábado (28), o Middlesbrough recebeu o Blackburn Rovers, pela Championship 2021/22. Pela 5ª rodada da competição nacional, o Boro dominou absolutamente o jogo contra o time comandado por Tony Mowbray, mas não conseguiu conquistar os três pontos na tabela.

Middlesbrough x Blackburn Rovers – Melhores momentos

1° Tempo: Middlesbrough comanda o jogo, mas não o placar

Embora  os homens de Neil Warnock estivessem criando maiores possibilidades de gol, foram os Rovers quem abriram o placar. Isto é, aos 17′, o atacante Sam Gallagher, após bela finta, abriu a vantagem.

Inegavelmente, houve uma reclamação de pênalti quando Tavernier teve a camisa puxada pelas costas dentro da área do Blackburn. Porém, só aos 36′, com um contra-ataque certeiro foi que o meio campista Jonny Howson encobriu o goleiro, igualando o placar no Riverside Stadium.

2° Tempo: Distribuição de cartões e final de jogo esquenta

Com a finalidade de não levar mais gols e criar mais chances de ataque, o Blackburn Rovers substituiu seu meio-campista Joe Rothwell pelo zagueiro Tyler Jordan Magloire. Por outro lado, Paddy McNair obrigou Kaminski a fazer uma importante defesa ao acertar um remate de longe.

Entretanto, aos 35′, os visitantes ficaram reduzidos a 10 jogadores, pois Carter recebeu o segundo cartão amarelo por jogada perigosa, depois de acertar McNair na cabeça com o pé. Além disso, os números ficaram iguais momentos depois, quando Sam Morsy recebeu um cartão vermelho direto após um lance em Tyler Magloire.

Middlesbrough x Blackburn Rovers – O que acontece agora?

Em síntese,  com o empate, o Middlesbrough soma mais um ponto e fica na 13ª posição na tabela. Em contrapartida, o Blackburn Rovers assume a 10ª colocação no campeonato. A próxima partida do Boro é visitando o  Coventry City, no próximo sábado (11), às 11h (horário de Brasília). Ao mesmo tempo, os Rovers recebem o Luton Town, também no sábado (11), às 11h (horário de Brasília).