M’gladbach cancela venda de ingressos para jogo contra Freiburg

M’gladbach cancela venda de ingressos para jogo contra Freiburg
Borussia-Park terá menos torcedores do que o esperado. Foto: Divulgação/Gladbach

Na manhã desta quarta-feira, o M'gladbach anunciou, em suas redes sociais, o cancelamento da venda dos ingressos já adquiridos para o jogo contra o Freiburg, no domingo (5). No entanto, na próxima quinta-feira (2) o clube deve divulgar novas informações sobre uma nova venda de bilhetes.

A saber, o estado da Renânia do Norte-Vestfália vive um momento conturbado da pandemia do novo coronavírus. Assim, as novas medidas estaduais e federais fizeram com que os jogos de futebol tivessem uma redução no público presente. Tais medidas entram em vigor a partir da próxima quinta-feira (2).

No comunicado, o clube afirma que era esperado a presença de mais de 48 mil torcedores. Além disso, foi dito que os fãs que adquiriram o ingresso para a partida terão seu dinheiro devolvido em 14 dias.

O clube também confirma que, possivelmente, haverá outra venda de ingressos antecipados, a qual será divulgada após todas as medidas estaduais e federais. Ademais, apenas torcedores vacinados poderão marcar presença no Borussia-Park.

“Se houver uma nova venda antecipada para o jogo contra o Freiburg, apenas ingressos de assento estarão disponíveis. Os assentos estarão dispostos em um padrão de ‘tabuleiro de xadrez'”, diz um trecho da nota.

M'gladbach x Freiburg

O confronto marca a oportunidade dos Potros encostarem na parte de cima da tabela. Assim, aproveita a má fase do adversário e um bom retrospecto recente para chegar no grupo que vai à competições internacionais na próxima temporada.

No momento, o M'gladbach ocupa a 11ª posição, com 18 pontos. Enquanto isso, o Freiburg está em 4º, com 22 pontos. Vencendo, os Potros podem terminar a rodada em 5º, com 21 pontos.

Foto Destaque: Divulgação/Gladbach

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Gladbach x Freiburg – 05/12
Próximo artigoWolverhampton x Burnley – Melhores momentos e resultado
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.