Metz x Troyes – Melhores momentos e resultado

0
151
Metz Troyes
Foto: Reprodução/Twitter/Metz

No último domingo (12), o Troyes calou a boca dos críticos e venceu o Metz, por 2 x 0, em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1. A partida, que ocorreu no Stade Saint-Symphoriem, casa do Metz, mostrou que o time visitante conseguiu uma boa recuperação na tabela.

Metz x Troyes – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo difícil e sem gols

Em suma, a primeira etapa foi marcada por momentos de controle no meio campo, principalmente pelo lado do Metz. Dessa forma, manteve uma maior posse de bola. Porém os times começaram a mostrar as presas, pois diversas chances surgiram para ambos os lados.

2º tempo: Os estreantes brilham

Em síntese, o Metz começou melhor na segunda etapa, porém isso não se refletiu no resultado. O Troyes mostrou mais eficiência em campo e aos 5′, o ponta estreante Gerson Rodrigues abriu o placar para os visitantes.

Em suma, o jogo seguiu com muitas chances surgindo e aos 39′ o meio campista Xavier Chavarelin, outro estreante, ampliou para o Troyes e confirmou a vitória do time.

Seguindo, apesar do resultado é certo afirmar que o Metz foi superior nos números, foram dezessete chutes contra dez do Troyes. Além disso, uma posse de bola muito superior, sendo 62,6% do Metz e 37,4% do Troyes.

METZ X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em síntese, com essa vitória o Troyes saí da zona de rebaixamento e passa a ocupar a 14ª colocação da Ligue 1, com quatro pontos somados. Seguindo, com essa derrota o Metz cai para a 18ª posição, com três pontos somados, e fica com a corda no pescoço, pois está a uma posição do rebaixamento.