Metz x Troyes – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Metz venceu por 4 x 0 a equipe do Troyes, no Complexo Sportifm, na França, em um amistoso de pré-temporada. A saber, esse é o terceiro amistoso do Metz. Além dessa vitória, venceu uma e empatou outra. Pelo lado do Troyes, chega a sua segunda derrota seguida. Assim, confira um pequeno resumo de Metz x Troyes

Metz x Troyes – Melhores Momentos 

Em breve

1º Tempo: Dominio do Metz

O jogo começou a todo vapor, com as duas equipes bem preparadas fisicamente. Logo aos 8 minutos, o Metz cobrou uma falta perigosa, que obrigou o goleiro do time adversário fazer uma boa defesa.

A equipe do Metz se mostrou ser bastante rápida na transição. Com uma posse de bola de 67%, o Metz conseguiu achar uma brecha na defesa com o zagueiro Cande, em uma cobrança de escanteio aos 39 minutos, inaugurando o placar. Enfim, terminou o 1º tempo com uma leve vantagem.

2º Tempo: Metz finaliza o adversário

Por estar jogando dentro dos seus domínios, o Metz decidiu matar a partida o quanto antes. Contudo, o Troyes assustava em algumas ocasiões do jogo. Entretanto, quando o Metz chegava com mais objetivos.

Foi então que resolveu fazer três em pouco mais de 10 minutos. A missão de começar a goleada ficou com Jallow (2ºgol), Lamine Gueye e Amadou Dia Ndiaye, vencendo uma partida com certa facilidade e contribuindo para a temporada que está por vir.

Neste sábado (16), o Metz venceu por 4 x 0 a equipe do Troyes, no Complexo Sportifm, na França, em um amistoso de pré-temporada.

Metz x Troyes – O que acontece agora?

Na sequência, o Metz realiza mais dois amistosos antes da estreia na Liga 2, onde enfrenta o Reims (20) e o Sochaux (23). Já o Troyes, no mesmo dia, enfrenta a equipe do Le Havre, ás 12h30 (horário de Brasília).

Após os amistosos, o Metz estreia na 2ª divisão do Campeonato Francês, contra o Amiens, dentro de casa. Por outro lado, o Troyes  enfrenta o Montpellier, na Liga 1, no dia 7 de agosto, fora de casa.

Foto Destaque: Twitter Metz