Metz x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Metz x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Strasbourg

Em primeiro lugar, neste domingo (9), Strasbourg venceu o Metz por 2 x 0 pela 20ª rodada da Ligue 1 2021/22, no estádio do Les Grenats, Stade Saint-Symphorien. Dessa forma, o Racing sobe para 8ª posição, com 29 pontos, já os donos casa são o 19ª colocado e tem apenas 16 pontos.

Metz x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: volume intenso dos visitantes, mas sem efetividade

A principio, o jogo começou em um ritmo intenso, com os visitantes tomando conta das ações e povoando a zona de ataque em boa parte do tempo. A saber, a posse de bola da 1ª etapa terminou em 66% para o Strasbourg e 34% para o Metz.

Contudo, apesar do grande volume, o Racing não conseguiu furar a defesa adversária, que contou com boas intervenções do goleiro Marc-Aurele Caillard.

2º tempo: Strasbourg aproveita as chances e confirma favoritismo

A 2ª etapa foi parecida com a primeira, em relação ao volume ofensivo dos visitantes. No entanto, dessa vez as chances foram convertidas e o placar aberto. Logo aos cinco minutos do 2º tempo, Ajorque aproveitou cruzamento de Bellegarde pela esquerda e inaugurou o marcador.

Assim, com o placar a seu favor, o time visitante só administrou a vantagem. Os mandantes pouco assustaram o gol de Kawashima. Então, ao fim do jogo, nos acréscimos, Anthony Caci pegou a sobra da bola após um bate rebate dentro da área e guardou mais um para os visitantes. Dessa forma, dando números finais a partida: 2 x 0 para o Strasbourg.

METZ x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Metz continua na 19ª posição da liga, com 16 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (16), contra o Reims, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é ótimo para o Strasbourg. A equipe se mantém na cola do Top Five, na 8ª colocação, com 29 pontos conquistados e uma partida a menos. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo também no próximo domingo (16), contra o Montpellier, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg