Metz x Stade Rennais – Melhores momentos e resultados

Metz x Stade Rennais – Melhores momentos e resultados
Foto Destaque: Divulgação/Twittter Stade Rennais

Neste domingo (17), o Metz recebeu e perdeu para o Stade Rennais, por 3 x 0, em jogo válido pela 10ª rodada da Ligue 1. Sendo assim, Laborde abriu o placar para os visitantes, Sulemana marcou o segundo e Terrier fechou a conta. Por fim, todos os gols foram marcados no primeiro tempo.

Metz x Stade Rennais – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Rennes no campo adversário

De antemão, o Rennes dominou as ações de jogo durante toda a partida, bem como na primeira etapa. Dessa forma, a equipe visitante se instalou no campo adversário, com mais posse de bola (61% contra 39%). Além disso, finalizou bem mais vezes (11 x 5 do Metz), e acertou o alvo mais vezes (4 x 2).

Assim, o jogo foi resolvido ainda no primeiro tempo, aos 24’, Laborde abriu o placar, aos 37’, foi a vez de Sulemana marcar para o Rennes, e, no último minuto do tempo regulamentar, Terrier marcou o terceiro e último gol da partida.

2º tempo: Rennes continua em cima

Assim como aconteceu na primeira etapa, o Rennes continuou controlando as ações da partida. Sendo assim, a equipe visitante continuou com mais posse de bola, criou ainda mais chances e acertou mais o alvo adversário. Contudo, não houve gols na segunda etapa e, assim, a partida terminou 3 x 0 para o Stade Rennais.

Metz x Stade Rennais – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Stade Rennais chega a quarta vitória na Ligue 1. Já o Metz encara a sexta derrota na competição. Assim, os visitantes somam três pontos e chegam a 15. Dessa forma, a equipe ocupa provisoriamente a sexta posição na tabela, podendo ser ultrapassado apenas pelo Olympique e Lorient-Bretagne Sud, que fecham a rodada. Por outro lado, o Metz continua na 18ª posição, apenas um ponto na frente do Stade Brestois, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Por fim, o próximo compromisso do Stade Rennais é na quinta-feira (21), contra o Mura, fora de casa, pela Conference League. Enfim, o Metz volta a campo apenas no domingo (24), pela Ligue 1.