Metz x PSG – Melhores Momentos e Resultado

PSG vence o Metz
Foto: Divulgação/PSG

Nesta quarta-feira (22), o estádio Saint-Sympohorien recebeu Metz x PSG pela 7ª rodada da Ligue 1 2021/22. Além disso, esse duelo não contou com Lionel Messi que se machucou na partida anterior. Por fim, mesmo com um susto, novamente no final, os líderes venceram e continuam 100% na tabela.

Metz x PSG – Melhores Momentos

1º Tempo: Empate amargo

Acima de tudo, o PSG começou com tudo, logo aos 4′, Icardi tentou uma “cavadinha” no mano a mano com o goleiro, que a zaga tirou, mas Hakimi estava no rebote e abriu o placar. Sendo assim, o restante da primeira etapa se manteve com o domínio do lado do Paris. Entretanto, no final, em escanteio para o Metz, Kouyaté de cabeça empatou e deu números finais aos primeiros 45 minutos.

2º Tempo: Bendito Acréscimo 

Na volta para a segunda etapa, as equipes voltaram com objetivos distintos, sendo o PSG correndo atrás do segundo gol, enquanto o Metz se segurava como pode para ficar com o empate. Ao que tudo indicava, o confronto ficaria com um ponto para cada, porém, com um grande passe de Neymar, Hakimi novamente desempatou, sendo o segundo jogo seguido que a vitória vem ao time da capital nos acréscimos.

Metz x PSG – O que acontece agora?

Como resultado, nada mudou para os dois clubes, o PSG segue 100% na Ligue 1, enquanto o Metz segue como o lanterna. Além disso, os Les rouges et bleus voltam a jogar no sábado (25), diante o Montpellier, em casa. Por outro lado, Les Grenats jogam no domingo (26), fora de seu estádio, buscando se reabilitar contra o  Brest.