Metz x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Metz x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde deste domingo (13), ocorreu o confronto Metz x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 1 x 2. Desse modo, o Marseille se consolida na vice-liderança. Por outro lado, o Metz, em 19ª, ainda luta contra o rebaixamento.

Metz x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

1º tempo: Marseille sai na frente 

O jogo começou acelerado, com chances para os dois lados. Assim, aos 26′, Payet cobrou um escanteio na cabeça de Saliba. O espanhol cabeceou mas a bola desviou no zagueiro do Metz. Assim, acabou sobrando para Bakambu abrir o placar para os visitantes. Já é o segundo gol dele com a camisa do Marseille, em apenas três jogos.

Depois, a partida ficou mais morna. A outra grande chance da primeira etapa foi quando Guendouzi avançou pela direita e fez um belo lançamento para o senegalês Dieng. Ele finalizou com força, mas o goleiro conseguiu defender.

2º tempo: Milik salva o Marseille com golaço

Na segunda etapa, o Marseille entrou em campo desligado. Dessa forma, logo no início o Metz fez uma bela troca de passes, chegando facilmente à área adversária. Candé recebeu pela esquerda e devolveu para Habib Maïga completar, empatando a partida.

Depois disso, o time visitante pareceu acordar e voltou a criar chances. Assim, aos 62′, Bamba Dieng chutou mais uma bomba no gol adversário, que foi novamente defendida por Caillard. Contudo, ela voltou para Lirola finalizar sozinho, mas ele mandou por cima do gol.

Faltando apenas oito minutos para o fim do tempo regular, Kolasinac batalhou pela bola, cabeceando para dentro da área. Milik matou a bola no peito e deu uma linda bicicleta, colocando o Marseille na frente outra vez com um verdadeiro golaço.

METZ X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Marseille se mantem na 2ª colocação. Já o Metz está no lado oposto da tabela, em 18º, na zona de rebaixamento. Dessa forma, o próximo confronto dos Grenás é na sexta-feira (18), contra o Lille. Por outro lado, o OM recebe o Qarabag na quinta-feira (17), pela Liga Europa.