Metz x Nantes – Melhores momentos e resultado

Metz x Nantes – Melhores momentos e resultado
Metz x Nantes – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Metz e Nantes se enfrentaram neste domingo (27), pela 26ª rodada da Ligue 1 2021/22. A saber, a partida aconteceu no estádio Stade Saint-Symphorien, em Metz. Com os times vivendo momentos bem distintos na temporada, a partida foi bastante equilibrada e o empate prevaleceu. Assim, nenhum dos lados saiu satisfeito com o resultado que se tornou negativo.

Metz x Nantes – Melhores Momentos

1º Tempo

Os times começaram se estudando, mas logo o visitante propôs jogo e ameaçou. Blas chutou de longe, para a boa defesa de Caillard. Depois, o Metz respondeu com Delaine em velocidade pela direita, e tocando para Mafouta também arriscar e passar com perigo. Assim, o placar ficou zerado e muita coisa para se corrigir.

2º Tempo

Na etapa final, o Nantes continuou propondo o jogo e pressionando o rival. Entretanto, o Metz chegou primeiro no ataque, quando Opa Nguette aproveitou cruzamento, mas passou perto. Mais tarde, ele de novo, da mesma forma conseguiu ganhar da marcação, porém a pontaria não estava afiada. Já na reta final do duelo, Pajot fez falta feia e acabou sendo expulso, deixando o mandante com um a menos. O time amarelo ainda tentou se aproveitar da vantagem numérica, mas sem sucesso e o 0 x 0 foi o placar final.

Metz x Nantes – E Agora?

Com o resultado, os times seguem em partes distintas da tabela, porém com o time visitante em sétimo lugar com 39 pontos. Enquanto isso, o time da casa está bem mais abaixo, em 18º, com 22. O próximo compromisso do Metz é contra o Saint Éttiene, fora de casa, pela 27ª rodada francesa, no domingo (6). O Nantes, por sua vez, encara o Mônaco em casa, pela semifinal da Copa da França, na quarta-feira (2). Já pelo Francês o duelo será no próximo domingo (6), contra o Montpellier, também em casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Metz