Metz x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Metz x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Montpellier

Na tarde desta quarta-feira (1), ocorreu o confronto entre Metz x Montpellier, válido pela 16ª rodada da Ligue 1. A partida se encerrou com o placar de 1 x 3. Desse modo, o Metz perde a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Montpellier permanece no meio da tabela.

Metz x Montpellier – Os melhores momentos

1º tempo: goleiro do Metz falha duas vezes e Montpellier abre vantagem

O jogo começou bastante estudo, com as duas equipes encontrando dificuldade para finalizar. Dessa forma, a primeira grande chance foi aos 36′. Assim, Savanier cobrou uma falta de muito longe. O goleiro não conseguiu encontrar a bola e o que parecia um cruzamento se tornou um golaço.

Desse modo, após sofrer o gol, o Metz avançou suas linhas para buscar o empate. Contudo, ficou muito exposto. Assim, num contra-ataque, Elye Wahi correu mais que todo mundo e cruzou para Mavididi. O camisa 10 girou o corpo e acertou um belo voleio. O goleiro Alexandre Oukidja, que não estava num grande dia, chegou a tocar na bola, mas ela entrou mesmo assim.

2º tempo: Montpellier administra vantagem

Na segunda etapa, o time da casa conseguiu chegar mais vezes no ataque, mas não criou muitas chances de perigo. Assim, aos 48′, Elye Wahi aproveitou a linha de defesa adiantada do Metz e saiu sozinho contra o goleiro. O jovem de 18 anos teve calma e conseguiu ampliar o placar.

As coisas não estavam funcionando para o Metz. Isso porque o goleiro da casa já havia falhado duas vezes na partida. Por outro lado, Jonas Omlin, do Montpellier fez uma série de boas defesas. Contudo, aos 70′, o senegalês Nguette tocou para Nicolas de Préville diminuir para o Metz.

METZ X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Metz se mantem na 19ª posição. Por outro lado, o Montpellier permanece sobe para 9º. Assim, o próximo confronto dos Grenats é no domingo (5), contra o Monaco. Por outro lado, o MHSC recebe o Clermont também no domingo (5), pela Ligue 1.