Metz x Lyon – Melhores momentos e resultado

Metz x Lyon – Melhores momentos e resultado
Reprodução/Metz

Decerto, na tarde deste domingo (8), Metz x Lyon se enfrentaram pela 36ª rodada da Ligue One. Portanto, em jogo emocionante, o time da casa venceu por 3 x 2, e ainda sonha com a permanência na primeira divisão.

Metz x Lyon – Melhores momentos

1º Tempo: Movimentação e gols para os dois lados

Decerto, os times estiveram bem na etapa inicial, com direito a gol para os dois lados. O time da casa saiu na frente, aos 26 minutos, com Pajot, após cobrança de escanteio do lado direito.

O segundo gol do Metz veio aos 40 minutos, em grande contra ataque. Traoré achou Lamkel Zé, que levou até a área e tocou de cavadinha, por cima do goleiro. 2 x 0. Entretanto, o Lyon diminuiu aos 43 minutos, com Dembélé, também em contra ataque, após receber passe de Tetê.

2º Tempo: Expulsão e vitória no fim

Portanto, os times voltaram na mesma forma, mas os visitantes tiveram um percalço no caminho. Aos 68 minutos, Thiago Mendes foi expulso. Entretanto, o gol de empate do Lyon saiu. Aos 83′, em boa jogada de Toko Ekambi, a bola chegou em Dembélé novamente, que bateu no canto esquerdo.

Ainda assim, o Metz foi para cima e teve seu prêmio. Aos 90 minutos, Boulaya pegou uma bola cruzada na direita, pedalou na frente do zagueiro e chutou no ângulo. Golaço para vencer por 3 x 2.

Metz x Lyon – O que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time da casa saiu da lanterna e chegou aos 28 pontos, sonhando em se manter na primeira divisão. Já o Lyon, em 8º lugar, não consegue mais chegar a nenhuma competição internacional na próxima temporada.

Foto destaque: Reprodução/Ligue One