Metz x Lorient – Melhores momentos e resultado

Metz x Lorient – Melhores momentos e resultado
Metz x Lorient - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Ligue 1)

De antemão, o Metz recebeu o Lorient, neste domingo (12), e venceu, por 4 x 1, em duelo válido pela 18ª rodada da Ligue1. A saber, essa partida, que foi realizada no Stade Saint-Symphorien, colocou ambos os times na zona de rebaixamento. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Metz x Lorient.

Metz x Lorient – Melhores momentos

1º Tempo: A zaga do Lorient totalmente perdida

Primeiramente, logo aos cinco minutos, os donos da casa abriram o placar em lance bizarro. Jáque Ouattara chutou a bola em cima de Sarr e entrou. Após quatro minutos, o jogo já estava 2 x 0. Assim, mostrando o quanto a zaga estava perdida. Dessa forma, Centonze cruzou na grande área e Jenz cabeceou contra o próprio patrimônio.

Por último, para concretizar uma vitória parcial por 3 x 0 em grande estilo, Boulaya bateu a falta com categoria e estufou a rede. Sem chances para o goleiro!

2º TempoMaior posse de bola e maior finalização não ganham jogo

A princípio, o Lorient conseguiu diminuir a vantagem, com os jogadores tentando sua redenção. Logo, Ouattara invadiu pela esquerda e cruzou, sobrando livre para Jenz marcar o primeiro da sua equipe, agora no gol certo. Mas os mandantes continuaram atacando e fizeram o quarto, sacramentando a vitória. Logo após uma cobrança de falta, Niane recebeu e cabeceou para o fundo das redes.

Em tese, para aqueles que apenas estão acompanhando aqui na Premier, não se enganem por esse placar ilusório. Enfim, na prática, não foi de fato um passeio da equipe, os visitantes finalizaram 18 vezes e acertaram seis, além de terem 67% da posse de bola. Contudo, não dá para desmerecer o jogo dos Les Grenats, que souberam aproveitar muito bem a falha adversária e as bolas paradas.

Metz x Lorient – O que acontece agora?

Agora, ambas as equipes têm o mesmo objetivo para próxima rodada, escapar da zona de rebaixamento. Entretanto, isso terá que esperar. Já que o Metz vai tentar classificação contra o Bergerac pela primeira rodada da Copa da França. Da mesma forma, seu adversário vai enfrentar o Rennes, no sábado (18), às 17h (horário de Brasília).