Metz x Angers onde assistir, horário e escalação – 14/05

Metz x Angers onde assistir, horário e escalação – 14/05
Foto destaque: divulgação/Metz

Primeiramente, descubra onde assistir, horário e escalação para Metz x Angers equipes que se enfrentam neste sábado (14), a partir das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Stade Saint-Symphorien, em Metz, pela 37ª rodada da Ligue 1. Assim, leia até o fim para saber onde assistir a essa grande partida.

Metz x Angers onde assistir?

  • Data e hora: 14 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Stade Saint-Symphorien, em Metz, na França.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Metz x Angers jogarão pela 37ª rodada da Ligue 1, principal competição francesa. Em resumo, a partida acontece no sábado (14), a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stade Saint-Symphorien. Assim, o duelo pode marcar o rebaixamento do time da casa, já que não muda muito a situação do visitante.

De antemão, as equipes chegam para o confronto empolgadas. O Metz, por exemplo, venceu de forma heroica contra o Lyon em seus domínios. Enquanto isso, o visitante também venceu em casa, contra o Bordeaux, por 4 x 1.

Provável escalação Metz x Angers

Em seguida, os dois tem desfalques importantes para o próximo duelo. Aliás, o compromisso vale muito mais para o time mandante, do que para o visitante, pois ainda luta pela permanência na elite. Mesmo assim, os três pontos são importantes para o Angers, para que termine bem a temporada.

Escalação Metz

Metz escalação: Caillard; Lacroix, Kouyate, Niakate; Mikelbrencis, Boulaya, Traore, N’Doram, Yade; De Preville, Lamkel Zé. Técnico: Frederic Antonetti.

Desfalques: Pajot (suspenso); Fabien Centonze, Ibrahim Amadou, Fali Cande e Habib Maiga (lesionados).

Metz ficará sem os serviços de Vincent Pajot suspenso, enquanto isso Fabien CentonzeIbrahim AmadouFali Cande e Habib Maiga estão machucados. O time da casa será impulsionado pelo retorno de Alexandre Oukidja que retorna de suspensão. Espera-se que o técnico Antonetti faça mudanças no time que começou contra o Lyon, com Papai Yade e Kevin N’Doram ambos na disputa, enquanto o lugar de Pajot poderá ser ocupado por Boulaya.

Escalação Angers

Angers escalação: Mandrea; Lage, Manceau, Traore, Ebosse, Thomas; Fulgini, Bentaleb, Mendy; Bahoken, Cho. Técnico: Gerald Baticle.

Desfalques: Pierrick Capelle, Sofiane Boufal e Jimmy Cabot (lesionados). Souleyman Doumbia (suspenso)

Quanto aos angelinos, Pierrick CapelleSofiane Boufal e Jimmy Cabot estão fora do jogo por lesão, enquanto Souleyman Doumbia está suspenso. Enquanto isso, Romain Thomas volta a ser relacionado. Assim, os visitantes poderiam permanecer inalterados, com uma formação 5-3-2 vendo Stephane Bahoken e Mohamed-Ali Cho que tem sete gols entre eles nesta temporada, começando como os dois da frente.

Metz x Angers onde assistir ao vivo?

Em resumo, há somente uma opção para assistir ao vivo Metz x Angers neste sábado (14), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo internacional você tem a o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir ao duelo!

  • Star+: Streaming que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Metz x Angers?

Metz x Angers acontece neste sábado (14), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Metz x Angers?

Em suma, Metz x Angers se enfrentam no Stade Saint-Symphorien, em Metz, na França. A saber, é a casa do Metz.