Metz x Angers – Melhores Momentos e Resultado

Metz x Angers – Melhores Momentos e Resultado
Metz x Angers - Melhores Momentos e Resultado

Primeiramente, saiba como foi Metz x Angers duelo que aconteceu neste sábado (6), às das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Stade Saint-Symphorien, em Paris, pela 37ª rodada da Ligue 1. Assim, o partida prometia muito pelo lado mandante, por conta da situação do mandante na tabela. Com isso, não faltou emoção do começo ao fim.

Melhores Momentos – Metz x Angers

1º Tempo

Em resumo, a partida foi totalmente equilibrada na etapa inicial. Os números mostram o tempo de jogo dividido meio a meio, no assunto posse de bola. Por outro lado, o Metz aproveitou mais, criando cinco oportunidade, mas apenas uma foi na direção do gol. Já o Angers alcançou a marca de três chances. Sem perigo para a meta dos goleiros, o placar ficou mesmo em 0 x 0 para o intervalo

2º Tempo

Em seguida, o Metz voltou com tudo para buscar os três pontos, mas no todo pouco criou. Foram apenas duas oportunidades, com apenas uma na direção do gol e foi certeira. Fali Candé fez boa jogada para Lamkel Zé aproveitar e fazer o tento do jogo. A partir daí o Angers pressionou, conseguiu incríveis oito chances para marcar o seu, mas a pontaria não estava afiada. Apenas duas dessas chances tomaram a direção da meta de Caillard. Assim, o placar ficou na vitória magra da equipe mandante.

Metz x Angers – E Agora?

Com o resultado, o mandante ganha forças para a última rodada, na luta contra o rebaixamento. Assim, o Metz, ocupa agora o 18º lugar com 31 pontos, disputando os playoffs contra a degola no momento. Em contrapartida, o Angers é 14º colocado, buscando reagir, com 38 pontos ganhos. O próximo compromisso do time da casa é simplesmente contra o PSG, já campeão da temporada, fora de casa. Já o alvinegro, por sua vez, recebe o Montpellier. Os dois jogos ocorrem no sábado (21).