‘Mestre e aprendiz’: parceria entre Felipe e Murillo é exaltada por torcedores do Forest

4 minutos de leitura

Os brasileiros Felipe e Murillo foram titulares do Nottingham Forest na partida contra o West Ham, neste sábado (17), pela 25ª rodada da Premier League.

E a parceria deu certo: o Forest venceu os Hammes por 2 a 0, com gols de Awoniyi e Hudson-Odoi. Os brasileiros anularam o trio Kudus, Bowen e Antonio, além de Danny Ings, que entrou no segundo tempo no lugar do último, e foram responsáveis pela “clean sheet”.

‘Monstros', ‘mestre e aprendiz': as reações à partida de Murillo e Felipe

A atuação não passou despercebida pelos torcedores nas redes sociais. “A melhor dupla de zaga que nós temos“, escreveu um fã.

Eu amo a parceria entre Felipe e Murillo… mestre e aprendiz — publicou um torcedor.

Não tenho mais palavras para Murillo, ele é incrível. E o Felipe foi sólido como sempre — escreveu outro.

Murillo e Felipe foram monstros. Estou impressionado como o time finalmente está tomando forma — analisou um terceiro.

Também sobraram elogios para Danilo, outro brasileiro que começou como titular na equipe de Nuno Espírito Santo. “Dominou o meio-campo“, elogiou mais um fã no X (antigo Twitter).

A vitória fez o Forest se distanciar da zona de rebaixamento e chegar ao 15º lugar. Já o West Ham, que não contou com Lucas Paquetá, ficou estacionado na 9ª posição.

Diogo Magri
Diogo Magri

Jornalista formado pela ECA-USP, campineiro e repórter na PL Brasil. Passagens por EL PAÍS, Revista Veja e Futebol Globo CBN.

Contato: [email protected]