Os brasileiros Felipe e Murillo foram titulares do Nottingham Forest na partida contra o West Ham, neste sábado (17), pela 25ª rodada da Premier League.
E a parceria deu certo: o Forest venceu os Hammes por 2 a 0, com gols de Awoniyi e Hudson-Odoi. Os brasileiros anularam o trio Kudus, Bowen e Antonio, além de Danny Ings, que entrou no segundo tempo no lugar do último, e foram responsáveis pela “clean sheet”.
‘Monstros’, ‘mestre e aprendiz’: as reações à partida de Murillo e Felipe
A atuação não passou despercebida pelos torcedores nas redes sociais. “A melhor dupla de zaga que nós temos“, escreveu um fã.
— Eu amo a parceria entre Felipe e Murillo… mestre e aprendiz — publicou um torcedor.
— Não tenho mais palavras para Murillo, ele é incrível. E o Felipe foi sólido como sempre — escreveu outro.
— Murillo e Felipe foram monstros. Estou impressionado como o time finalmente está tomando forma — analisou um terceiro.
Defensively, you won’t see a better performance than Murillo’s this afternoon.
His reading of the game, defensive positioning , tackling and diagonal balls are a joy to watch. Not many CBs make you smile as much as him. #NFFC pic.twitter.com/WVcwWeTeVO
— Nathan Joyes (@NathanJoyes1) February 17, 2024
Também sobraram elogios para Danilo, outro brasileiro que começou como titular na equipe de Nuno Espírito Santo. “Dominou o meio-campo“, elogiou mais um fã no X (antigo Twitter).
A vitória fez o Forest se distanciar da zona de rebaixamento e chegar ao 15º lugar. Já o West Ham, que não contou com Lucas Paquetá, ficou estacionado na 9ª posição.