Messi dá declarações sobre o Real Madrid e sua temporada na França

Messi dá declarações sobre o Real Madrid e sua temporada na França
Foto Destaque Divulgação: Lance

Antes de mais nada, é indiscutível que Lionel Messi é um dos melhores jogadores da história do futebol, com uma carreira recheada de conquistas e momentos inesquecíveis. Mas, desde que saiu do Barcelona para ir para o PSG, as coisas não foram tão fáceis. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo sobre suas fortes declarações.

De antemão, o craque argentino está em Wembley (Inglaterra) junto com a Seleção Argentina para disputar a Finalíssima, contra a campeã da Eurocopa, a Itália. A saber, essa final reúne os dois campeões, já que a Argentina venceu a Copa América, no ano passado.

Com isso, fique por dentro da entrevista que Messi deu para emissora TyC Sports, em resposta à sua temporada na França:

Eu entendo a raiva dos fãs parisienses. Estou pensando acima de tudo em inverter a situação. A próxima temporada será muito melhor para mim com Paris Saint-Germain, tenho certeza. Não foi fácil depois daquele verão louco. Foi difícil entender o que aconteceu, eu não esperava sair de Barcelona, foi um choque para mim. Tive que me adaptar (…) Cheguei tarde (agosto). Eu machuquei meu joelho. O Covid me bateu. Quando começou a melhorar, a eliminação em Madri. Isso nos matou.

Depois, em clima da vitória do Real Madrid na Champions League, aproveitaram o gancho e perguntaram também da própria eliminação do PSG, nas oitavas da competição.

Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo

Por fim, concluiu Lionel Messi:

O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a paris… tínhamos uma grande ilusão. eu já sabia como era o real, sabia o que podia acontecer. Eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. foi o que aconteeceu conosco e outras equipes.