Mercado: quatro clubes ingleses atrás de Raphael Veiga

1 minuto de leitura

O mercado de transferências da Premier League voltou a virar suas atenções ao Brasil. Depois das chegadas de Danilo, Gustavo Scarpa e Felipe à Inglaterra na última temporada, outro destaque brasileiro está na mira. Dessa vez, gigantes como Arsenal e Chelsea entraram na briga.

De acordo com o portal “GOAL”, o meia Raphael Veiga foi consultado por um quarteto inglês. Arsenal, Chelsea, Fulham e Wolverhampton querem o destaque do Palmeiras que foi convocado para representar a seleção brasileira no amistoso contra o Marrocos, semifinalista da última Copa do Mundo.

Leia mais:

‘Está uma m****’: Richarlison detona técnico e diz que não é bobo

Mercado: Harry Kane é prioridade de gigante e pode finalmente deixar Tottenham

Gabriel Jesus de volta? Arteta atualiza situação do brasileiro: ‘Time vai precisar’

Raphael Veiga na Premier League?

Raphael Veiga, do Palmeiras, tem propostas de times da Premier League / Palmeiras/Cesar Grecco

Veiga é principal jogador do Alviverde em 2023. O meia já marcou cinco gols e deu seis assistências na temporada até o momento. Apesar da consulta, ainda não houve proposta oficial pelo jogador.

Aos 27 anos, Veiga tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026, e o clube paulista é tem 85% de seus direitos econômicos. O restante é do próprio jogador. Segundo o portal, podem chegar propostas a partir de julho deste ano pelo jogador no mercado de transferências.

Recentemente, a equipe perdeu Scarpa, eleito melhor jogador do Brasileirão de 2022, e Danilo, titular absoluto dos últimos títulos alviverdes.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]