Abre o olho, Manchester United! LALIGA quer tirar ‘diamante do momento’ de Ten Hag

4 minutos de leitura

Nos últimos jogos, uma jovem promessa das categorias de base aproveitou o momento ruim e ganhou espaço no Manchester United. O jogador vem se destacando e está na mira de um dos maiores times do futebol espanhol. Os Red Devils, porém, querem sua permanência.

O interesse do time de LALIGA no jogador não é de hoje. A equipe tentou sua contratação na última janela de transferências e não pretende desistir do acerto.

O site “Fichajes” revelou que o Sevilla segue de olho em Hannibal Mejbri, meia do Manchester United. O atual campeão da Europa League quis o tunisiano por empréstimo no último mercado da bola, mas não conseguiu. O clube andaluz segue acompanhando de perto a situação do jogador de 20 anos e fará o possível para que ele possa ser contratado.

Hannibal tem contrato com o Manchester United somente até 2024, com possibilidade de extensão por mais uma temporada. O curto vínculo restante do jogador dá esperanças ao Sevilla de que um acerto seja possível, apesar da intenção dos Red Devils em garantirem sua permanência.

Manchester United vai renovar com Hannibal Mejbri?

O clube inglês está planejando oferecer uma renovação contratual à jovem promessa. As negociações podem começar em breve, já que Mejbri agora está focado nos jogos e pode abrir as tratativas ainda neste ano. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.

Erik Ten Hag é um grande fã do futebol do jovem, de acordo com Jacque Talbot. O treinador aprecia o trabalho de velocidade e pressão realizado pelo atleta. A tendência é que Hannibal siga recebendo oportunidades no Manchester United, principalmente por conta dos afastamentos de Jadon Sancho e Antony.

Mejbri estreou contra o Brighton e marcou um gol na derrota por 3 a 1. Depois, foi titular contra o Burnley e voltou a ganhar oportunidade diante do Crystal Palace, pela Copa da Liga Inglesa. Apesar de ser jovem, o atleta foi emprestado ao Birmingham na última temporada e disputou a Copa do Mundo do Catar pela Tunísia.

O próximo jogo do Manchester United é no sábado (30), contra o Crystal Palace, enquanto o Sevilla visita o Barcelona, nesta sexta-feira (29), às 16h.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.