Melhores zagueiros do Ultimate Team: listamos 10 defensores da Premier League

Quais são as melhores opções para você compor a sua zaga?

Melhores zagueiros do Ultimate Team: listamos 10 defensores da Premier League

Se ter uma defesa sólida é fundamental na vida real, imagine no vídeo-game. Para te ajudar a montar uma dupla (ou trio) de zaga que bata de frente com qualquer ataque, a PL Brasil listou, por overall, os dez melhores zagueiros do Ultimate Team do FIFA 20. Mas, claro, apenas defensores que atuam na Premier League.

Leia mais: FIFA 20 Ultimate Team: os 10 melhores atacantes da Premier League 

Melhores zagueiros do Ultimate Team: listamos 10 defensores da Premier League 

Antonio Rüdiger -  82

Para começar a lista, temos um zagueiro que possui diversos pontos fortes. Além de ter 1,90 m de altura, Antonio Rüdiger é rápido (72 de ritmo), forte (78 de físico) e barato. Ter o alemão em sua zaga é garantia de boas antecipações e cortes pelo alto.

Nicolás Otamendi -  83

Dos dez zagueiros presentes na lista, Nicolás Otamendi é, provavelmente, o menos atraente, por causa de sua velocidade e altura. Com seus 1,83 m, o argentino possui pouco ritmo (56), mas compensa em atributos físicos, com 83 de defesa e 78 de físico.

David Luiz - 83

Único brasileiro da lista, David Luiz é uma boa escolha para quem procura um zagueiro versátil. Com 74 de passe, o defensor pode, tranquilamente, atuar mais à frente da linha defensiva, como volante. Ademais, sua carta tem 61 de ritmo, 77 de físico e 82 de defesa.

John Stones - 83

O inglês do Manchester City é mais um para a categoria dos zagueiros que podem atuar como volante. Ainda mais rápido que David Luiz (68 de ritmo), John Stones possui 70 de passe, 84 de defesa e 77 de físico.

Davinson Sánchez - 83

Depois de três zagueiros mais lentos em sequência, temos o ligeiro Davinson Sánchez. O colombiano é o segundo mais rápido da lista (74 de ritmo), e tem ótimos atributos físicos (83 de defesa e 81 de físico). O defensor do Tottenham peca somente no passe, com 57.

Sokratis - 84

A carta do defensor do Arsenal é bastante parecida com a de Sánchez, vista anteriormente. Sokratis também é um defensor rápido (72 de ritmo), possui bons stats físicos (84 de defesa e 83 de físico) e apenas 52 de passe.

Toby Alderweireld - 87

Retomando a sequência de zagueiros com bons passes, temos o belga Toby Alderweireld. O defensor dos Spurs tem, em sua carta, 72 de passe, 79 de físico e incríveis 88 de defesa. Além disso, possui 64 de ritmo.

Jan Vertonghen - 87

Quase chegando no final da lista, é interessante prestar atenção em Vertonghen, que possui diversos stats quase idênticos aos de seu parceiro de clube, Alderweireld. O belga apresenta 74 de passe, 79 de físico, 87 de defesa e 63 de ritmo.

Aymeric Laporte - 87

Aymeric Laporte é mais um zagueiro do Manchester City na lista, e mais um defensor com bom passe (71). Tem em sua carta 88 de defesa, 82 de físico e 64 de ritmo. Além disso, é um dos melhores zagueiros do Ultimate Team.

Virgil van Dijk - 90

Van Dijk é, claramente, o melhor zagueiro da lista. Com excelentes atributos, o holandês é um defensor completíssimo. Muito rápido (77 de ritmo), forte (86 de físico e 90 de defesa) e com um bom passe (70), o jogador do Liverpool é a melhor escolha possível para o seu setor defensivo.