Melhores momentos de QPR x Rotherham United – 08/01

Melhores momentos de QPR x Rotherham United – 08/01

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre QPR x Rotherham United. A saber, a partida foi decidida nas penalidades, onde Robert Dickie foi quem fez o oitavo gol de penalidade dos Hoops. Assim, o goleiro Archer agarrou o último pênalti.

QPR x Rotherham United – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Uma primeira etapa morna

Dessa forma, a primeira etapa da partida entre Queens Park Rangers x Rotherham não saiu gol para nenhuma equipe. Então, o QPR conseguiu manter a posse de bola em torno de 53% o que mostrou o controle que teve na primeira etapa. Por outro lado, o mandante teve dois chutes ao alvo, com seis ao todo.

De antemão, o Rotherham obteve menos de 50% de posse de bola, e chutou apenas duas vezes ao gol, e nenhum desses remates foi na direção da meta. Assim, a partida não teve nenhum impedimento para os Millers, enquanto para os hoops obteram dois. Em suma, o 1° tempo terminou com o QPR se sobressaindo, mas um confronto páreo.

2° tempo: O jogo foi para a prorrogação após empate em 0 x 0

Assim, como não ocorre jogo de ida e volta na FaCup, o duelo foi para a prorrogação após nenhum dos dois times conseguir sequer um gol. Por outro lado, aos 8´do primeiro tempo da prorrogação, o Rotherham encontrou o primeiro gol do confronto. A saber, Michael Ihiekwe acertou um chute de perna direita no canto esquerdo do gol, sem chance de defesa.

Por fim, no segundo tempo da prorrogação o atacante escocês Lyndon Dykes encontrou um cabeceio no centro da grande área para empatar a partida. Em suma, a partida foi desenrolada nas penalidades, onde QPR venceu por 8 x 7, com defesa na última cobrança do goleiro Jordan Archer.

QPR x Rotherham United – O que acontece agora

Por fim, com a derrota para o Queens Park Rangers, o Rotherham United terá todo seu foco na promoção para a Championship para a próxima temporada. Por outro lado, o QPR ainda tem uma chance de conquistar ao menos um título na temporada, e avançou para próxima fase.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR