Os 6 melhores estreantes nesta temporada fora do Big 6 da Premier League

A lista conta com nomes de seis diferentes clubes: Watford, Wolverhampton, West Ham, Newcastle, Norwich e Everton

0
321
West Ham 2019 Haller guia
Crédito: West Ham/Divulgação

O mercado de transferências dos times ingleses foi interessante, tanto dentro como fora do Big 6. Além disso, bons nomes que estavam na Championship agora disputam a Premier League. Por isso, a PL Brasil preparou uma lista com os melhores estreantes na liga que não atuam em clubes do Big 6 inglês.

Pukki

Teemu Puki, atacante finlandês, é destaque no Norwich. Não muito conhecido antes da sua chegada ao clube inglês, o camisa 22 dos Canários vive grande fase na Inglaterra.

Chegou ao atual clube em 2018 e obteve um casamento perfeito. Na primeira temporada, foi artilheiro e melhor jogador da Championship, alcançando o acesso para a PL. O “GOAT” finlandês demonstra muito oportunismo, senso de colocação e qualidade na finalização em seus gols. Seu início na Premier League é bastante interessante. 

Leia mais: Conheça Teemu Pukki, o “GOAT” finlandês e artilheiro do Norwich

Kean

moise kean everton 2
Crédito: Everton FC Twitter

Moise Kean chega ao Everton e a Premier League após despontar de forma bastante positiva na Juventus. Com passagens pela seleção italiana, Kean tem tudo para se tornar uma peça fundamental aos Toffees.

O time de Marco Silva ainda procura um atacante de referência que tomará conta do comando de ataque. Kean pode ser esse jogador. A disputa será com nomes como Cenk Tosun e Calvert-Lewin.

Leia mais: Moise Kean, novo reforço do Everton, chega cercado de expectativas

Joelinton

É simplesmente a contratação mais cara da história do Newcastle. Com 23 anos, Joelinton chega na Premier League com a responsabilidade de vestir a camisa 9 do tradicional clube e substituir Salomon Rondón

O atacante brasileiro tem facilidade em atuar tanto pelos lados como atacante de referência. A chegada ao futebol inglês pode ser decisivo para um deslanche na sua carreira, como aconteceu com ninguém mais ninguém menos que Roberto Firmino, um dos melhores atacantes do mundo.

Leia mais: Conheça Joelinton, a contratação mais cara da história do Newcastle

Haller

West Ham 2019 Haller guia
Crédito: West Ham/Divulgação

Mais um bom francês chegou na Premier League e como a contratação mais cara da história do West Ham. Sébastian Haller, de 25 anos, ex-Eintracht Frankfurt, tem tudo para ser o nome do ataque dos Hammers, ainda mais agora com a saída de Chicharito do time londrino.

Seu início é animador e seu passado também. Na temporada passada, o atacante foi fundamental para seu ex-clube chegar na semifinal da Liga Europa, e ainda marcou 14 vezes na Bundesliga. 

Leia mais: Listamos o melhor reforço de cada time do Big 6

Cutrone

Contratado junto ao Milan, o atacante Patrick Cutrone custou cerca de 16,2 milhões de libras ao Wolves. (Foto: Divulgação/Wolves)

Cria do Milan, o italiano Patrick Cutrone chega à PL para ser mais uma boa opção para a interessante equipe do Wolverhampton. Com 21 anos, o novo camisa 10 dos Wolves tem tudo para continuar seu desenvolvimento na Inglaterra.

Nuno Espírito Santo ganha mais uma opção de qualidade para o ataque, que já contava com nomes como o mexicano Raul Jímenez e o português Diogo Jota

Leia mais: Wolverhampton tenta superar tabu de ingleses na temporada 2019/20

Sarr

Divulgação/Watford FC

Ismaila Sarr chegou ao Watford como grande contratação da temporada. O senegalês atuava no Rennes, da França, e é titular da seleção do seu país, sendo companheiro de Sadio Mané, do Liverpool.

Sarr chegou à Inglaterra para ser titular da equipe agora comandada por Quique Flores, sendo parceiro ofensivo de Deulofeu e Deeney, caindo pela esquerda. 

Não há posts para exibir