Melbourne Victory x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Nesta sexta-feira (15), o Melbourne perdeu, no Marvel Stadium, para o Manchester United, em jogo amistoso preparatório para a temporada regular. Assim, o time inglês conquista sua segunda vitória na pré-temporada.

Melbourne Victory x Manchester United – Os melhores momentos

1º Tempo: Susto, virada e muitas chances

De início, o Melbourne Victory começou assustando o Manchester United. Aos 4′, Ikonomidis recebeu sozinho na pequena área e finalizou, abrindo o placar para o time da casa. Mesmo pressionando durante todo o primeiro tempo, os Red Devils só foram abrir o placar no final da etapa.

Dessa maneira, aos 42′, Scott McTominay acertou chute que desviou e entrou, deixando tudo igual na Austrália. Nesse sentido, três minutos depois, Elanga cruzou para Martial, que só empurrou para o fundo das redes e virou para a equipe visitante.

2º Tempo: United melhor, vitória e goleada

Antes de tudo, na segunda etapa, o Melbourne começou a dar mais chances ao Manchester United. Outrossim, o time australiano não conseguiu marcar tão bem quanto nos primeiros 45 minutos, ficando mais exposto.

Além disso, o time de Manchester também melhorou seu nível de jogo, acertando mais passes e sendo mais agressivo. Portanto, aos 33′, Rashford finalizou de parte externa do pé para marcar o terceiro dos Red Devils, ampliando a vantagem na Austrália. Já no último minuto, Lupancu desviou chute de Chong e tornou a vitória do United goleada.

Melbourne Victory x Manchester United – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma derrota esperada dentro de casa, o Melbourne se prepara para visitar o Western United, em duelo válido pela Copa da Austrália. O clube teve a chance de iniciar a temporada com um grande desafio, enfrentando o time inglês no Marvel Stadium.

Por fim, depois de golear outro adversário na pré-temporada, a era Erik ten Hag no Manchester United começa a ganhar uma cara. Após a grande vitória, os Red Devils vão enfrentar o Crystal Palace, buscando manter os 100% de aproveitamento.