Meia brasileiro do Portimonense comemora primeiro gol na temporada

Meia brasileiro do Portimonense comemora primeiro gol na temporada
Meia brasileiro do Portimonense comemora primeiro gol na temporada e projeta jogo decisivo pela Taça de Portugal / Crédito/ Foto: Divulgação/Portimonense

A princípio, na última rodada do Campeonato Português, o Portimonense, equipe do meia brasileiro Luquinha recebeu o Arouca em partida válida pela 15ª rodada da competição. Todavia, o duelo acabou empatado por 1 x 1 e atleta foi o autor do gol de empate. Foi o primeiro gol do jovem brasileiro na temporada, que celebrou o tento.

“Estou muito feliz de poder marcar meu primeiro gol na temporada. Vinha trabalhando muito para que esse gol pudesse sair, graças a Deus, saiu em um momento muito importante, um jogo dentro de casa que não podíamos perder. Espero que mais gols possam sair no decorrer da temporada e que a nossa equipe possa atingir os objetivos”, – disse Luquinha vibrante com o primeiro gol na temporada.

Luquinha projeta confronto decisivo pelo Portimonense

A saber, revelado nas categorias de base do Londrina, Luquinha atuou pouco tempo no plantel principal do Tubarão, sendo contratado pelo Portimonense já no início da carreira. Do mesmo modo, a equipe de Portimão tem duelo decisivo pela Taça de Portugal na próxima terça-feira (21), fora de casa, contra o Famalicão.

“Os jogos da Copa sempre são decisivos, não existe margem para erros! Vamos enfrentar uma equipe forte, da primeira liga e que vai nos trazer dificuldades. Mas, vamos em busca da classificação para a próxima fase da competição, que é o nosso principal objetivo nesse momento”, concluiu o jogador brasileiro

Por fim, vale lembrar que o Portimonense de Luquinha encara hoje o Famalicão, fora de casa, pela taça de Portugal. Assim, busca manter a boa fase diante do 16° do Campeonato Português, em jogo valido pela competição tradicional. Contudo, a equipe do brasileiro faz boa campanha no certame. Ocupa a 6ª colocação a um ponto do primeiro time que está na zona de classificação das competições Europeias.

Foto Destaque: Divulgação/Portimonense