Meia atacante do Real Madrid é oferecido ao Tottenham, diz jornal

Meia atacante do Real Madrid é oferecido ao Tottenham, diz jornal

Antes de mais nada, o mercado europeu está agitado, com as principais equipes do velho continente buscando reforços. Dessa forma, um dos clubes mais ativos é o Real Madrid, que já anunciou o zagueiro alemão Rudiger e o meio campista francês Tchouaméni, para próxima temporada. No entanto, o atual campeão europeu também prepara algumas saídas, sendo uma delas oferecida ao Tottenham. 

Asensio oferecido aos Spurs

De acordo com o jornal The Mirror, representantes de Marco Asensio entraram em contato com o Tottenham, oferencendo o jogador ao clube londrino. Além disso, Arsenal e Milan também estariam na parada pelo meia espanhol, que oscilou entre titularidade e reserva na última temporada com a camisa Merengue.

Em suma, Asensio está avaliado em 40 milhões de euros (segundo o Transfermarkt). Contrato com o Real vai até junho de 2023.

Investimento milionário

Tottenham anunciou que terá um investimento de 150 milhões de libras para o técnico Antonio Conte reforçar seu elenco. A saber, os Spurs garantiram sua vaga na Champions League após a goleada contra o Norwich, pela última rodada da Premier League.

A saber, o investimento milionário será feito pelo ENIC Group, grupo proprietário do clube inglês. Além disso, existirá uma maior receita por conta da participação na Champions League e das vendas que podem acontecer de alguns atletas.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/escrimadridista