‘Me sinto esquecido’: jogador do Bayern desabafa sobre sua situação

1 minuto de leitura

Na atual temporada, o trato com o elenco tem sido uma grande dificuldade no Bayern, que foi eliminado na Champions League na última quarta-feira (19), para o Manchester City. Além dos problemas de jogadores com o mex-técnico Julian Nagelsmann e a briga entre Sané e Mané, a direção tem que lidar com jogadores insatisfeitos com poucas oportunidades em campo.

Esse é o caso de Noussair Mazraoui. O lateral-direito de 25 anos chegou ao Bayern com expectativas, mas até o momento não vingou pelo clube. Em entrevista ao “Bild”, o marroquino desabafou pelo que vem passando no clube bávaro.

“Minha sinto esquecido. Estou decepcionado com a minha situação atual. Antes da Copa do Mundo, eu era titular e, agora que estou em forma. Não tenho qualquer minuto”, revelou.

'Me sinto esquecido': jogador do Bayern desabafa sobre sua situação
Mazraoui pelo gigante alemão – Foto: FCBayern

Leia mais:

Atuações: Haaland bate recordes e Manchester City se classifica; veja notas

Mazraoui comentou que suas projeções sobre o futuro no Bayern não são boas. O defensor ponderou que ainda é cedo, mas se mostrou ciente de que sua situação no clube é difícil.

“Não sou nem segunda nem terceira opção. Ainda é muito cedo para falar das minhas perspectivas aqui, mas elas não são boas”, disse.

Escanteado no Bayern

Noussair Mazraoui desembarcou na Baviera em maio de 2022, após anos de destaque no Ajax. A intenção era que o marroquino fosse dono da lateral-direita vermelha, mas os planos não se confirmaram. Atualmente, ele está atrás de Benjamin Pavard, João Cancelo e Josip Stanisic na hierarquia da função no Bayern.

Ao todo, ele tem 20 jogos e duas assistências na temporada. Em 2023, porém só entrou em campo em duas partidas, ambas as vezes vindo do banco. Mazraoui só esteve em campo por 13 minutos no ano. A situação se assemelha com a de Ryan Gravenberch, que também trocou o Ajax pelo Bayern e não tem recebido oportunidades.

Para a dupla, a porta de saída na próxima temporada se torna uma possibilidade real em busca de mais chances dentro das quatro linhas.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.