McGree deixa Birmingham City

McGree deixa Birmingham City
McGree deixa o Birmingham City. Foto: Reprodução/Birmingham City

Nesta quinta-feira (30), o Birmingham City oficializou a saída de Riley McGree. O jogador pertence ao Charlotte FC e foi emprestado para os Blues em outubro de 2020. A princípio, ele permaneceria até o final da temporada passada, mas renovou até o dia 1 de janeiro de 2021.

Certamente, o meio-campista fará falta para a equipe inglesa. Em sua passagem, representou os Blues em 30 ocasiões e fez 3 gols. Nesse ínterim, Riley conquistou o apreço dos torcedores do BCFC. Sendo assim, muitos fãs deixaram mensagens de carinho e lamentaram a saída do jogador através das mídias sociais.

Em entrevista para a BluesTV, McGree disse:

“É triste que chegou ao fim, mas tem sido cheio de emoção e uma boa aventura, da qual eu tenho boas memórias. a inglaterra é onde você quer vir e jogar, quando tive a oportunidade na championship e no birmingham, eu agarrei e queria chegar aqui”

Sem Mcgree, Birmingham City enfrenta o QPR

Na sequência, os Blues enfrentam o Queens Park Rangers no St. Andrew's Stadium. O confronto é válido pela 26ª rodada da Championship 2021/22 e será o primeiro da equipe comandada por Lee Bowyer após duas semanas sem entrar em campo.

Anteriormente, o Blackburn Rovers derrotou o Birmingham City por um placar elástico (4 x 0). Posteriormente, o BCFC teve uma grande quantidade de jogadores com COVID-19 e, por conta disso, os confrontos diante de Fulham Peterborough United foram adiados.

Foto: Reprodução/Birmingham City