Mbappé se machuca em treino e é dúvida para o confronto contra o Real

Mbappé se machuca em treino e é dúvida para o confronto contra o Real
Foto: Divulgação / PSG

Na próxima quarta-feira (9), Real Madrid x PSG se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League no jogo de volta. Sendo assim, a equipe francesa realizou seu último treino em Paris para assim viajar para Madrid. Contudo, o craque Kyllian Mbappé deixou o gramado mais cedo após levar uma entrada forte com Gana Gueye, fazendo com que sua presença na titularidade para este duelo seja uma dúvida.

Situação de Mbappé para Real Madrid x PSG

Acima de tudo, o departamento médico do PSG, já detectou a lesão e tranquilizou os torcedores. O atleta sofreu um choque no pé esquerdo e está descartado qualquer tipo de cirurgia. Entretanto, a titularidade do jogador é dúvida, devendo entrar somente na segunda etapa.

“Kylian Mbappé sofreu um choque no pé esquerdo no treino de hoje. Ele realizou o tratamento esta tarde.O exame clínico é tranquilizador e uma nova análise será feita em 24 horas”, completou o relatório.

Vale destacar que o francês é o artilheiro da equipe na temporada. O craque ainda está decidindo seu futuro, pois seu contrato com a equipe de Paris termina em julho deste ano. Por fim, Mbappé postou nas suas redes sociais uma foto com Gueye, avisando que o choque foi sem querer, visto que alguns torcedores começaram a ameaçar o voltante.