Mbappé recusa novamente renovação, e Richarlison pode ser o substituto

0
309
Richarlison - Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Richarlison

Nesta semana, novamente a diretoria do PSG ouviu um “não” referente a renovação com o francês Kyllian Mbappé. Sendo assim, o clube da capital francesa já pesquisa nomes para substituir-lo para a próxima temporada. O nome que mais tem ganhado força nos bastidores e o do brasileiro Richarlison, atacante do Everton.

Negociação de Mbappé

Acima de tudo, novamente a grande estrela da França reforça a sua vontade de sair do PSG e ir para o Real Madrid, sendo a estrela principal do elenco. A oferta oferecida desta vez seria o 3º salário mais caro do time por cinco anos. Mesmo assim, Kyllian não aceitou e se não arrumar um clube até 31 de agosto, sairá de graça na próxima temporada, fazendo com que o PSG corra para vende-lo e assim garantir algum lucro.

Por outro lado, os parisienses já pensam em um plano B que seria o artilheiro dessa última olimpíada, que seria Richarlison. Ainda não foi feita nenhuma oferta, mas a sondagem pelo brasileiro existe e uma proposta deve pintar.

Quem deve sair do PSG?

Além disso, os Les Rougest-et-Bleus buscam vender alguns atletas, como é o caso de Pablo Saraiba que possui negociações avançadas com o Real Sociedad. Outro jogador próximo de sair é o alemão Julian Draxler, que está sendo monitorado pelo Bayer Leverkusen. Por fim, o zagueiro promissor Thilo Kherer vem sendo especulado no Bayern de Munich.