O futuro de Kylian Mbappé é um dos destaques do mercado da bola. O atacante constantemente é ligado ao Real Madrid, mas pode tomar outra decisão para a próxima temporada. Segundo a imprensa internacional, o francês rejeitou a oferta do clube merengue e está cogitando negociar com equipes da Premier League.
De acordo com o jornal “The Times”, o atacante ficou insatisfeito com a tentativa do Real Madrid em pressioná-lo para que assinasse um pré-contrato, com prazo até meados de janeiro, além de ser o jogador mais bem pago.
O contrato de Mbappé com o PSG encerra no final da temporada. No entanto, pode negociar com equipes de fora da França e assinar um pré-contrato para o próximo ano.
O jogador teria comunicado que o Real Madrid não irá decidir o seu futuro. A ideia do francês é explorar novas opções e ofertas antes de decidir onde jogará na próxima temporada. Entre as alternativas está a Premier League.
Caso não permaneça no PSG, Mbappé poderá assinar gratuitamente com qualquer equipe durante a janela de verão. Segundo o jornal “Le Parisien”, o Liverpool é um dos clubes que estão monitorando o jogador e podem realizar uma oferta para contratar o atacante.
PSG está confiante na renovação de Mbappé
Enquanto as especulações apontam a mudança de Mbappé, existe a possibilidade do jogador permanecer no PSG e assinar um novo contrato, principalmente após a oferta do Real Madrid.
Segundo o “L’Équipe”, a diretoria do PSG está confiante na assinatura do novo acordo com o jogador pouco impressionado com a proposta dos Merengues.
O PSG entrou em campo pela primeira vez em 2024 na última quarta-feira (3), pela Supercopa da França, contra o Toulouse, vencendo por 2 a 0. O capitão da seleção francesa foi questionado sobre o final do contrato em entrevista pós jogo e afirmou ser uma questão secundária.
— Antes de tudo, estou muito, muito, muito motivado para este ano. É muito importante. Como eu disse, temos títulos para buscar e já ganhamos um, então isso já está feito. Depois disso, não, não me decidi. Mas, de qualquer forma, com o acordo que fiz com o presidente, neste verão, não importa o que eu decida.