Apelido maldoso? Amigos de Mbappé tiram sarro do PSG

4 minutos de leitura

Kylian Mbappé comunicou ao PSG que não vai renovar seu contrato com o clube. Com isso, ficará livre no final da próxima temporada e pode assinar um pré-contrato em janeiro com qualquer clube.

Em meio a essa situação, o jornal francês “Le Parisien” divulgou bastidores e revelou que o entorno do jogador “brinca” com o nome do clube e o chama de “Prison Saint-Germain”.

O periódico afirma que o mais cotado como interessado é o Real Madrid e, inclusive, o próprio atacante teria interesse na transferência. No entanto, o camisa 7 já desmentiu nas suas redes sociais o rumor que o liga à capital espanhola. Segundo ele, seu desejo é cumprir seu vínculo até junho de 2024.

Mbappé vai sair do PSG?

Segundo o Le Parisien, os amigos do atacante francês têm uma brincadeira interna e chamam a equipe parisiense de “Prisão Saint-Germain”, em tradução literal – em alusão ao fato de que o camisa 7 tem ficado “preso” à equipe, que não pretendia negociá-lo em oportunidades anteriores.

O PSG, de Mbappé, quer reforçar todos os setores no mercado de transferências
Foto: Icon Sport

Com a atual polêmica, essa é a terceira janela de transferências que Mbappé é centro das atenções no que diz respeito a uma transferência ao Real Madrid. Ele já esteve muito perto de ser jogador merengue em outras oportunidades no mercado da bola, até o PSG cancelar a negociação no último momento.

Mbappé tem contrato com os franceses até o final da próxima temporada — ou seja, junho de 2024. Caso ele não saia na próxima janela de transferências, de julho deste ano, poderá deixar o clube de graça ao assinar um pré-contrato em janeiro do ano que vem.

Na Premier League, Chelsea e Manchester United seriam os principais interessados, segundo o jornal inglês “The Times”. Segundo o atacante, os rumores que o ligam ao Madrid são mentirosos, mas a posição dos campeões da Ligue 1 é clara: ou ele renova, ou será vendido.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]