Mbappé marca reunião com diretores do PSG para protocolar sua saída

0
301
PSG deve liberar o Mbappé
Foto: Divulgação / PSG

Neste domingo (15), Mbappé conversou com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi e alguns diretores para definir sua saída. Além disso, o atleta já comentou que seu sonho é atuar pelo Real Madrid, que estuda a contratação. Por fim, todo o processo de negociações, jogos internacionais e noticias de futebol, você acompanha aqui na PL Brasil.

Entenda a situação de Mbappé com o PSG

Acima de tudo, não faltou tentativas do PSG para renovar com Mbappé. A última cartada dada pelo xeique, acabou dando um contrato de seis anos com um valor de salário chegando a 36 milhões de Euros por ano. Entretanto, Kyllian recusou e pediu uma reunião para acertar de vez sua saída e ir para Madrid.

O atleta repercutiu nas redes sociais, após não comparecer ao evento de aniversário do meia Ander Herrera, que também aconteceu no domingo (15). Em suma, a conversa entre o jogador junto com a diretoria deve ocorrer ao longo da semana. O Real Madrid, já sabendo do caso, estuda oferecer 150 milhões para ter o francês nesta temporada, fazendo os dirigentes do Les rouges et Bleus aceitarem.

Por outro lado, o PSG já estuda um possível substituto, que seria Cristiano Ronaldo, que está insatisfeito na Juventus. Contudo, não se sabe se irão investir nessa ou na próxima temporada. Atualmente, o Gajo custa cerca de 60 Milhões de Euros e está a seis meses de sair de graça, assinando um pré-contrato.

“Cristiano Ronaldo estava morrendo de vontade de estar aqui. A qualidade e quantidade de jogadores que o PSG tem agora é algo único. Isso não acontece com frequência em clubes e grandes jogadores sempre querem evoluir com os melhores”, disse Di Maria sobre a possível contratação.