Mbappé já tem seu futuro definido

Mbappé já tem seu futuro definido
Foto Destaque Divulgação: UOL

Antes de mais nada, o desfecho sobre o futuro de Kylian Mbappé chegou ao fim nesta segunda-feira (16), perto do fim das temporadas europeias. Com isso, segundo o jornal espanhol Marca, o jogador decidiu não renovar com o PSG e já acertou com o Real Madrid para próxima temporada. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os detalhes da negociação.

Primeiramente, por muito tempo o seu futuro era incerto, em uma grande “novela” envolvendo esses dois clubes e com um otimismo de ambas as partes. Assim, muito cobiçado pelo time da capital espanhola, a equipe aproveitou o jantar de Mbappé na cidade para esquentar as negociações.

Dessa forma, o atleta francês abriu mão se de se tornar o jogador mais bem pago do mundo e assinou com os merengues por cinco anos. Além de, uma cláusula de rescisão milionária, mas seu salário ainda seria abaixo do que receberia no Paris Saint-Germain.

Vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa – Comentou o atacante do PSG

A saber, o jovem de 24 anos ainda não anunciou oficialmente sobre sua decisão final, muito menos se posicionou sobre a notícia que está viralizando na internet. Logo, esperava-se que fosse anunciado neste domingo (15), na cerimônia de gala da UNFP (União Nacional dos Jogadores Profissionais de Futebol), segundo jornal Mundo Deportivo.

Em suma, nesta mesma noite, o ex atacante Thierry Henry entregou ao Kylian Mbappé o prêmio de melhor jogador da Ligue 1. Dessa maneira, falta apenas um jogo para o fim da competição e o camisa sete lidera a artilharia com 24 gols, três a mais que o Martin Terrier, do Rennes. Ainda assim, também lidera em assistências com 15, na frente de Lionel Messi, companheiro de equipe.

PSG já procura substitutos para Mbappé

Por fim, claro que Les Rouge et-Bleus já sabiam do grande risco de perder o camisa sete e começaram a procurar alguns substitutos. Portanto, Rafael Leão, do Milan, e Darwin Núnez, do Benfica, são possíveis candidatos à vaga