Mbappé encerra novela e assina pré-contrato com o Real Madrid

Mbappé encerra novela e assina pré-contrato com o Real Madrid
Foto destaque Divulgação: GazetaWeb

Antes de tudo, nesta tarde de terça-feira (08) o jornal espanhol Vozpópuli afirmou que Kylian Mbappé finalmente assinou um pré-contrato com o Real Madrid às vésperas do jogo. Desde antes do sorteio de PSG x Real Madrid na Champions League, esse assunto era o mais discutido. Então, acompanhe tudo sobre a notícia aqui na Premier League Brasil.

Dessa forma, o jogador francês nunca escondeu seu desejo de jogar no clube espanhol, sendo seu sonho de infância. Mas o PSG não se deixava abalar e muito menos desistia de um de seus principais nomes atualmente no plantel. Já que dinheiro não é tanto problema para os fundo do Qatar, o clube estava disposto a oferecer o maior salário do mundo para renovação.

Assim, segundo o jornal Le Parisien a transação giraria em torno 50 milhões de euros anuais e mais luvas de 100 milhões de euros, tornando-o jogador mais bem pago mundialmente.

Com isso, muitos se perguntavam como seria a postura de Mbappé quando enfrentasse a sua futura equipe pelos jogos de ida da maior competição de clubes da Europa. Logo, simplesmente o elegeram como o homem da partida e conseguiu ser muito decisivo, fazendo o gol da vitória já nos acréscimos.

Kylian é maduro. Eu disse isso há três semanas, ele quer jogar futebol, defender as cores que el usa hoje. Ele não vai mudar sua forma de jogar por conta do que se passa fora. Ele é calmo e tranquilo

Concluiu o técnico Maurício Pochettino em coletiva em relação ao futuro do jogador.

Mbappé vai jogar contra o Real?

Em conclusão, faltando um dia para o jogo decisivo da volta, Mbappé sofreu uma lesão no treino (após entrada dura e despretensiosa de Gueye). Dessa maneira, levou a diretoria e os torcedores ao desespero, com medo de uma possível fratura, que não se recuperaria a tempo de quarta-feira (09).

Entretanto, ao que parece, não se passou de um susto e inclusive, Kylian está relacionado e já viajou com a equipe. Seria uma grande baixa a sua ausência para o time parisiense, ainda mias com o jogo sendo realizado na Espanha!