Mbappé fala sobre seu futuro no PSG

Mbappé fala sobre seu futuro no PSG
Foto destaque: Divulgação/PSG

Primeiramente, para a felicidade dos torcedores do PSG, Mbappé declarou nesta terça-feira (28) que permanecerá no clube até o fim da temporada. Assim, comentou também sobre sua ambição de vencer todos os títulos.

De antemão, o jogador francês mostrou-se animado em enfrentar o seu possível futuro destino, Real Madrid, pelas oitavas da Champions League.

Desta forma, o que para muitos era visto como uma ironia do destino, para a torcida parisiense significava esperança. Com isso, aparenta ser uma imagem esperançosa, de que o time consiga convencer Kylian Mbappé a renovar seu contrato.

Bem como, a equipe francesa precisa agir rápido, já que não conseguirá manter o Golden Boy de 2017 por muito tempo. Desta maneira, Kylian encerra seu vínculo com o time em junho. Em suma, poderá sair de forma gratuita.

“Não, não vou para o Real Madrid em Janeiro. Vou terminar a temporada como jogador do PSG e darei tudo para que a gente ganhe todos os títulos. A única coisa na minha cabeça agora é vencer o Real na Champions League.”, declarou o atacante.

Mbappé na temporada

A saber, o jogador de 23 anos seria uma grande aquisição para qualquer clube que o comprasse. Sendo assim, Mbappé já deixou de ser considerado promessa há um tempo e caminha para ser o próximo melhor do mundo, continuando o legado de Messi e Cristiano.

Em suma, seus números na temporada são impressionantes e ainda atingiu uma marca histórica na Champions. Com isso, se tornou o jogador mais jovem a marcar 30 gols na competição, ultrapassando seu companheiro, Lionel Messi.

Mas não para por aí, de quebra, ainda foi eleito o melhor jogador em campo e o melhor da 6ª rodada, na vitória em cima do Brugges. Ademais, sua ótima fase lhe rendeu 11 tentos na temporada, em 22 partidas, e 12 assistências.

Por fim, fique ligado na Premier League Brasil para saber os próximos capítulos, se Mbappé irá renovar ou não!

Foto destaque: Divulgação/PSG