Mbappé é convidado por torcedor para jogar no Arsenal e reação viraliza nas redes

4 minutos de leitura

Um torcedor tentou fazer a sua parte e convidou Kylian Mbappé para jogar no Arsenal a partir da próxima temporada. O atacante deu uma resposta sincera sobre o convite, enquanto está nos últimos meses de contrato com o PSG.

Mbappé ficará sem clube ao final da temporada, visto que não irá renovar o contrato com o PSG. A imprensa europeia afirma que o atacante está perto de fechar o acordo com o Real Madrid, enquanto Arsenal e Liverpool também já foram ligados ao jogador pela imprensa esportiva inglesa.

Torcedor tenta recrutar Mbappé para o Arsenal

Neste sábado (16), Mikey Poulli publicou nas redes sociais um vídeo encontrando Mbappé, mas um detalhe curioso chamou a atenção. O torcedor convidou o atacante para jogar nos Gunners na próxima temporada. O francês riu do convite. “Sem chance', acrescentou.

Poulli questionou o atacante sobre o motivo para não jogar pelos Gunners a partir da próxima temporada.

— É muito frio lá — disse Mbappé sobre os motivos para não jogar pelo Arsenal

No início do ano, o atacante francês comunicou para a diretoria que não irá renovar o contrato com o PSG. No dia 15 de fevereiro, os jornais “L'Équipe” e “Le Parisien” divulgaram que o clube parisiense confirmou o comunicado do astro francês. O anúncio de Mbappé como novo reforço do Real Madrid ainda não foi oficializado.

Poulli é um torcedor do Arsenal e iniciou a carreira como jogador nas categorias de base do clube. No entanto, aos seis anos, foi diagnosticado com uma doença ocular chamada “Distrofia Rod Cone” e um ano depois perdeu a visão.

Mesmo perdendo a visão, Poulli seguiu com a carreira no esporte. Ele recebe apoio financeiro da Associação de Futebol (FA, da sigla em inglês) para continuar os treinamentos para disputar o futebol de cinco, que é a categoria para atletas com deficiência visual.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.