A forte mensagem de Mbappé e Bellingham após derrota para o Arsenal

5 minutos de leitura

Kylian Mbappé e Jude Bellingham viram a sua equipe, Real Madrid, perder para o Arsenal no primeiro jogo das quartas de final da Champions League. A atuação dos Gunners chamou atenção, principalmente pelo domínio em grande parte do jogo.

Pouco tempo após o apito final, Mbappé e Bellingham falaram sobre a derrota. Os dois jogadores demonstraram otimismo para o jogo da volta e com a possibilidade do Real Madrid reverter o placar.

Mbappé e Bellingham falam sobre jogo da volta contra o Arsenal

A vitória por 3 a 0 no Emirates Stadium deixa o Arsenal com uma ótima vantagem para chegar até a semifinal da Champions League. No segundo jogo, que será no Santiago Bernabéu, o Real Madrid precisa vencer por quatro gols de diferença — ou por três para levar a partida para a prorrogação.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mbappé compartilhou uma foto de si mesmo durante o jogo e deixou uma mensagem aos torcedores.

Tem que acreditar até o fim — escreveu o jogador na imagem.

O atacante não foi a única estrela a comentar sobre o jogo. Em entrevista à “Amazon Prime”, Bellingham elogiou o Arsenal e lamentou o desempenho do Real Madrid.

— O Arsenal foi muito bom. Sei que dois dos gols deles foram de falta, mas eles poderiam ter marcado muito mais — comentou o meia.

Bellingham pelo Real Madrid
Bellingham pelo Real Madrid (Foto: Imago)

Ao falar sobre a partida no Santiago Bernabéu, o astro da Inglaterra destacou que é possível reverter o placar.

— Há um jogo de volta e é nisso que estamos nos agarrando. Precisamos de algo realmente especial, algo realmente louco, mas um lugar onde coisas loucas acontecem é na nossa casa. Temos mais 90 minutos em casa para tirar algo do armário. Ainda estamos vivos, temos 90 minutos de futebol e tudo pode acontecer no Bernabéu — finalizou.

O segundo jogo entre Real Madrid e Arsenal está marcado para quarta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, na Espanha.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.