Maxwel Cornet com muito destaque pelo Burnley

Maxwel Cornet com muito destaque pelo Burnley
Foto: Reprodução/LancsLive

A temporada do Burnley pode estar bastante complicada neste início. No entanto, Maxwel Cornet vem ganhando muito destaque e protagonismo. Pois, em apenas cinco jogos pelos Clarets, ele já soma três gols e uma assistência.

Ou seja, ele está levando um pouco mais de 70 minutos para poder marcar. Com destaque para os dois que marcou na última partida, contra o Southampton.

Além disso, o ponta de 25 anos impressiona pelo encaixe que tem com o time. Com o estilo reativo do técnico Sean Dyche, o atleta se destaca muito pela sua velocidade e qualidade no campo, tanto no ofensivo quanto no defensivo.

Certamente, era algo que os executivos já esperavam de Cornet, porque o camisa 20 foi o principal investimento nessa janela de transferências, custando 15 milhões de euros.

Dessa forma, em entrevista, o próprio jogador relatou seu início de experiência com o clube e, também, a cidade de Burnley:

“EU realmente estou aproveitando isso. Estou aqui para jogar partidas boas, aproveitar com minha parceira e vencer”. Disse Maxwel Cornet.

Mas, apesar desse início positivo, os Clarets já estão vivendo uma fase complicada na Premier League. Ou seja, a equipe disputou nove partidas na competição e apenas quatro pontos foram conquistados. Portanto, o principal, agora, é vencer e começar a dar a volta por cima na temporada.

“Nós vamos iniciar nossa temporada agora. Eu vou trabalhar pesado para marcar mais e mais gols para o time e meus companheiros”. DIsse o ponta.

“Eu estou muito feliz, mas, hoje, é sobre o resultado. Nós estamos desapontados com isso. Vamos continuar a entregar para fazer melhor da próxima vez. poemos fazer melhor”. Completou.