Max Kruse desfalca o Union Berlin na Copa da Alemanha

Max Kruse desfalca o Union Berlin na Copa da Alemanha
Foto: Divulgação/Imago Images

Em suma, nesta quarta-feira (27), o Union Berlin enfrenta o Waldhof Mannheim, clube da 3ª divisão. Assim, os Metalúrgicos vão para o duelo pela Copa da Alemanha sem algumas peças importantes. Dessa forma, entre elas está o atacante Max Kruse, que perdeu os dois últimos jogos da equipe.

Assim, o atacante de 33 anos já havia ficado de fora do confronto contra o Stuttgart no último domingo (24), no empate por 1 x 1. Dessa forma, com um problema no pé, Kruse fica de fora de mais um jogo. Urs Fischer, treinador dos Metalúrgicos, falou um pouco sobre a situação do atacante. “Espero que Max se junte ao time o mais rápido possível”, disse o técnico do Union Berlim, que espera que Kruse esteja disponível novamente no jogo da liga no próximo sábado contra o Bayern.

Além de Max Kruse, os dois zagueiros centrais Marvin Friedrich e Rick van Drongelen, com resultado positivo para o Corona, estão ausentes em Mannheim. Contudo, de acordo com Fischer, uma recuperação é previsível. “Não deve demorar muito para eles voltarem aos treinos”, diz o suíço, que também não pode fazer planos com Julian Ryerson. Ele está doente, mas o teste de corona deu negativo. Além disso, Rani Khedira que foi substituído no jogo da liga em Stuttgart devido a pequenos problemas de adutor, provavelmente está disponível.