Mauro Júnior – Mercado da bola, transferências, rumores e estatísticas

Premier League Brasil apresenta a história de mercado da bola e rumores do atacante brasileiro Mauro Júnior. Em resumo, ele nasceu em 6 de maio de 1999, na cidade de São Paulo, no Brasil. A saber, no momento, o jogador atua no PSV.

Mauro Júnior – Início da carreira

A saber, Mauro Júnior é uma das crias da base do Desportivo Brasil. Porém, com boas atuações, o atacante foi para o PSV sub-21, onde teve muitos jogos e grande desempenho, conseguindo rapidamente subir para o elenco principal.

Depois de duas temporada, o atacante foi para o Heracles Almelo, também da Holanda, onde ficou por uma temporada até voltar ao PSV. Enfim, com boas atuações, Mauro Júnior vem sendo um dos destaques da equipe holandesa.

Trajetória, conquistas e highlights de Mauro Júnior 

Decerto, o atacante conquistou alguns títulos pelas categorias de base do Desportivo Brasil, depois foi vendido para o PSV, onde conquistou três títulos. Assim, Mauro Júnior conquistou a Dutch Champion, na temporada 2017/2018, a Dutch Cup, na temporada 2021/2022 e, por fim, o Dutch Super Cup, no último sábado (30), em cima do grande rival Ajax.

Transferência e mercado da bola de Mauro Júnior 

No mercado da bola, Mauro Júnior é uma das crias da base do Desportivo Brasil. Porém, com grande destaque, o jogador foi vendido ao PSV, da Holanda. Desde lá, o atacante já entrou em campo em 151 partidas, onde marcou 20 gols e concedeu 28 assistências.

Enfim, mesmo sendo emprestado, o Mauro Júnior teve uma bela crescente no time holandês. Assim, com apenas 23 anos de idade, o atacante vem sendo um dos grandes destaques da equipe.

Decerto, para tirar o jogador do PSV, o clube interessado terá que desembolsar seis milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais). Porém, até o momento, nenhum clube demonstrou um certo interesse em contar com o atacante.