Matip revela euforia no vestiário do Liverpool após atuação de Darwin Núñez

Liverpool venceu o amistoso de pré-temporada diante do RB Leipzig nesta quinta-feira (21). A saber, a tarde na Red Bull Arena foi de massacre, com os Reds aplicando goleada de 5 x 0 sem dó nem piedade. Em resumo, o grande nome da partida foi o uruguaio Darwin Núñez, que marcou quatro gols e levou a bola para casa. Seu parceiro de time, o camaronês Joel Matip, falou sobre a euforia no vestiário após o jogo.

Elogios e revelações de Matip

Acho que todo mundo está muito feliz por ele e estava procurando por ele [no vestiário]“, revelou Matip.

 

Além disso, Matip aproveitou o momento para elogiar seu novo companheiro Darwin Núñez. A saber, o uruguaio foi contratado para preencher a lacuna do camisa 9 no time de Jürgen Klopp. O zagueiro camaronês se mostrou confiante nas capacidades do novo colega de time.

“Grande finalização, grande velocidade e o corpo que ele sempre coloca – acho que será muito difícil para nossos adversários“, continuou.

Matip disputa posição na defesa do Liverpool (Foto: Divulgação / Getty Images)
Matip disputa posição na defesa do Liverpool (Foto: Divulgação / Getty Images)

Por fim, Matip falou sobre a goleada de 5 x 0 sobre o RB Leipzig. O zagueiro aproveitou para relembrar o caráter preparativo da partida que foi um amistoso.

“Tivemos um bom momento em campo, mas foi um jogo de preparação e tentamos estar na melhor forma possível. Para isso temos que treinar e alguns dias para preparar o campeonato”, finalizou Matip.

Darwin Núñez vinha sendo criticado

Somente após dois amistosos Darwin Núñez conseguiu sair do branco com a camisa do Liverpool. A saber, ele não balançou as redes diante de Manchester UnitedCrystal Palace. Assim, já vinha sendo questionado pela Imprensa inglesa por conta do seu valor de €75 milhões pagos pelos Reds ao Benfica nesta janela. Mas os quatro gols diante do RB Leipzig dá uma resposta à altura.

Agora, o Liverpool terá apenas mais um amistoso diante do RB Salzburg antes da Supercopa Inglesa. A saber, os Reds encaram o Manchester City no próximo dia 30 de julho na primeira partida oficial do clube na temporada 2022/23.