Mathias Normann é anunciado pelo Norwich

0
208
Mathias Normann
Foto: Divulgação/Norwich City

De volta para a Premier League, o Norwich City vem se reforçando para conseguir fugir do rebaixamento. Sendo assim, no último domingo (29), os Canários anunciaram a contratação do volante norueguês Mathias Normann. Aliás, o jogador de 25 anos chega vindo do Rostov, da Rússia, por empréstimo até junho de 2022. Porém, o contrato tem obrigação de compra em caso de não rebaixamento do clube.

O norueguês deve conquistar uma vaga no time titular do Norwich City. Desse modo, deve formar o meio campo dos Canários com os também recém-contratados Lees-Melou e Billy Gilmour. Com a chegada de Mathias Normann, Gilmour deve jogar mais avançado enquanto o novo reforço assume a posição de volante da equipe.

Mathias Normann chega como um pedido feito pelo técnico Farke. Afinal, o treinador há algum tempo vem cobrando da diretoria a chegada de um volante e um zagueiro. Inclusive, ambos desejos foram atendidos, visto que além do norueguês, o clube fechou com o defensor Ozan Kabak.

Com as chegadas de ambos, os Canários devem ter encerrado sua participação nesta janela, que para muitos foi a melhor da história do clube. Dado que, a equipe se movimentou bastante, foram anunciados pelo Norwich até aqui: Rashica, Gunn, Gibson, Dimitrios Giannoulis, Clarke, Pierre Lees-Melou, Billy Gilmour e Josh Sargent.

Norwich City

Todos estes reforços chegaram para tentar manter os Canários na Premier League. Afinal, este é o grande objetivo do Norwich City na competição. No entanto, apesar de todas as contratações feitas até o momento, o clube sabe que será uma dura missão. Já que dos três jogos disputados no torneio, perderam todos.

Porém, a equipe vem mostrando evolução desde que começou a competição. Além disso, os dois reforços serão muito úteis para a temporada dos Canários. Com isso, o time já deve contar com as duas contratações para o confronto direto contra o Arsenal no próximo sábado (11). Inclusive, o duelo é de suma importância para o Norwich. Já que, enfrenta um adversário que vive péssimo momento.