Mathias Normann é anunciado pelo Norwich

Mathias Normann é anunciado pelo Norwich
Foto: Divulgação/Norwich City

De volta para a Premier League, o Norwich City vem se reforçando para conseguir fugir do rebaixamento. Sendo assim, no último domingo (29), os Canários anunciaram a contratação do volante norueguês Mathias Normann. Aliás, o jogador de 25 anos chega vindo do Rostov, da Rússia, por empréstimo até junho de 2022. Porém, o contrato tem obrigação de compra em caso de não rebaixamento do clube.

O norueguês deve conquistar uma vaga no time titular do Norwich City. Desse modo, deve formar o meio campo dos Canários com os também recém-contratados Lees-Melou e Billy Gilmour. Com a chegada de Mathias Normann, Gilmour deve jogar mais avançado enquanto o novo reforço assume a posição de volante da equipe.

Mathias Normann chega como um pedido feito pelo técnico Farke. Afinal, o treinador há algum tempo vem cobrando da diretoria a chegada de um volante e um zagueiro. Inclusive, ambos desejos foram atendidos, visto que além do norueguês, o clube fechou com o defensor Ozan Kabak.

Com as chegadas de ambos, os Canários devem ter encerrado sua participação nesta janela, que para muitos foi a melhor da história do clube. Dado que, a equipe se movimentou bastante, foram anunciados pelo Norwich até aqui: Rashica, Gunn, Gibson, Dimitrios Giannoulis, Clarke, Pierre Lees-Melou, Billy Gilmour e Josh Sargent.

Norwich City

Todos estes reforços chegaram para tentar manter os Canários na Premier League. Afinal, este é o grande objetivo do Norwich City na competição. No entanto, apesar de todas as contratações feitas até o momento, o clube sabe que será uma dura missão. Já que dos três jogos disputados no torneio, perderam todos.

Porém, a equipe vem mostrando evolução desde que começou a competição. Além disso, os dois reforços serão muito úteis para a temporada dos Canários. Com isso, o time já deve contar com as duas contratações para o confronto direto contra o Arsenal no próximo sábado (11). Inclusive, o duelo é de suma importância para o Norwich. Já que, enfrenta um adversário que vive péssimo momento.

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Dinamarca x Escócia – 01/09
Próximo artigoRodrigo Valente chega ao Estoril por definitivo
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.