Matheus Cunha continua na saga para evitar o rebaixamento do Wolverhampton. O brasileiro faz grande temporada e tem sido o destaque da equipe.
Os Wolves estão com 19 pontos e são o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas a diferença para o Ipswich Town é de apenas dois pontos.
Além disso, os Wolves têm apenas uma vitória nas últimas sete rodadas da Premier League, sendo cinco derrotas nesse período.
Matheus Cunha é deixa alerta para os Wolves na Premier League
Mesmo jogando contra o líder da Premier League e fora de casa, o Wolverhampton não facilitou as coisas para o Liverpool. Os Reds venceram por 2 a 1, mas viram os visitantes criarem mais oportunidades para balançar a rede.
Cunha foi o autor do único gol dos Wolves em campo. Depois da partida, o brasileiro concedeu entrevista para a imprensa local e comentou sobre o resultado.
— É como uma mistura de sensações. Sentimos bons pontos hoje, mas se começarmos o jogo como fizemos no segundo tempo, então sairemos com um resultado melhor. Precisamos aprender. Espero que consigamos mais pontos. Claro, não estou completamente feliz porque não conseguimos os pontos hoje, mas continuarei tentando o meu melhor para o time e para ajudar os caras.

Na entrevista, o atacante destacou o desempenho dos companheiros de equipe no segundo tempo e o foco na briga pela permanência na Premier League. Ele também elogiou o Liverpool.
— Precisamos acreditar que se pudermos vir aqui para jogar como fizemos contra esse clube inacreditável, eles estão em primeiro na liga. O jogo não dura apenas 45 minutos, dura 90 minutos e precisamos manter esse nível pelo resto da temporada.
Matheus Cunha e o Wolverhampton terão a semana livre para trabalhar. O time volta a campo no sábado (22), às 12 (horário de Brasília), contra o Bournemouth no Vitality Stadium pela 26ª rodada da Premier League.
