Matheus Cunha voltou a ser decisivo pelo Wolverhampton, dessa vez pela quarta fase da Copa da Inglaterra contra o Blackburn.
Os Wolves venceram o Blackburn neste domingo (9) por 2 a 0 e Cunha foi o autor do segundo jogo da partida. Além do atacante, João Gomes também balançou a rede.
Matheus Cunha é destaque em vitória dos Wolves
Fora de casa, os Wolves iam encontrando dificuldades para marcar contra o Bluckburn. Até que João Gomes conseguiu abrir o placar e Matheus Cunha ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, ele criou as principais chances para a equipe.
Em grande temporada, novamente Cunha foi importante dentro de campo, mas não chamou a atenção apenas dos torcedores dos Wolves. Nas redes sociais, a torcida de outras equipes destacaram o brasileiro e pediram a sua contratação.

Na última janela de transferências, em janeiro, Cunha esteve entre os nomes mais cobiçados na Premier League, com Arsenal e Chelsea entre os interessados.
— O Blackburn implodiu no espaço de dois minutos. Os Wolves capitalizaram e é aquele homem de quem tanto falamos, Matheus Cunha. Cunha tem tanta qualidade, ele pega de primeira e novamente o goleiro pode ser questionado — destacou Paul Robinson, ex-goleiro do Blackburn, na transmissão da “BBC”.
— Sou um grande fã de Matheus Cunha e novamente ele impressiona com um bom jogo de pés na esquerda do Wolves, sua bola encontra Hwang na ponta da área e seu chute é brilhantemente bloqueado por um Danny Batth deslizante — escreveu Tom Rostance, também da “BBC”.
O Wolverhampton avança para a quinta fase da FA Cup e aguarda o sorteio para conhecer o adversário. Agora, a equipe se prepara para o próximo jogo, marcado para o domingo (16), às 11h (de Brasília), contra o Liverpool em Anfield pela Premier League.
