Matheus Cunha sofre lesão e desfalca o Atleti

Foto: Reprodução/SPORT

Em suma, na última quinta-feira (30), Matheus Cunha sentiu um desconforto enquanto preparava-se com o elenco para o confronto contra o Barcelona. Assim sendo, nesta sexta-feira (1), o Atlético de Madrid informou que o jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Foto: Reprodução/Diario MARCA

Após submeter-se a uma ressonância magnética, o laudo médico do brasileiro indicou uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, Cunha se junta a Kondogbia – sancionado – na lista de jogadores desfalcados para o confronto de sábado (2) contra o Barcelona por La Liga.

O atacante já havia chegado ao Atlético com problemas musculares detectados no reconhecimento médico, mas os mesmos nunca o impediram de participar dos confrontos. Contudo, na situação atual, Matheus Cunha deverá realizar tratamento médico e fisioterapia, além de um treinamento diferenciado ficando ao pendente de evolução.

O clube espanhol informou a Seleção Brasileira sobre o ocorrido, posto que o jogador é parte da convocação para os próximos compromissos internacionais. Desse modo, estando lesionado, muito possivelmente o brasileiro permanecerá em Madri para sua recuperação.