Matheus Cunha vive uma grande temporada com a camisa do Wolverhampton. O brasileiro voltou a balançar a rede neste sábado (22), na vitória contra o Bournemouth por 1 a 0.
A situação dos Wolves na Premier League continua delicada, mas graças a Matheus Cunha, o time respira na briga contra o rebaixamento. A vitória levou o time aos 22 pontos, na 17ª colocação e com cinco de vantagem para o Ipswich Town.
Matheus Cunha pode voltar à Seleção
A temporada 2024/25 dos Wolves não é boa, mas o mesmo não pode ser dito para o brasileiro. Cunha marcou 13 gols na Premier League, o sétimo artilheiro da competição. Além disso, são quatro assistência para o atacante.
Ele era um nome constante entre os convocados da seleção brasileira. O desempenho com a “amarelinha” era abaixo do esperado e o jogador perdeu espaço.
A seleção brasileira volta a campo em março contra a Colômbia e Argentina. No início do próximo mês, no dia 7, o técnico Dorival Júnior divulga a lista dos convocados.
O Brasil não faz uma boa Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Depois de 12 jogos, a Seleção é apenas a quinta colocada com 18 pontos. Além disso, o desempenho não é dos melhores.
Pressionado, Dorival Júnior precisa de um bom resultado e jogadores em grande fase. Um dos nomes é Matheus Cunha, que já demonstrou que pode contribuir com gols e assistências em diferentes posições do ataque do Wolverhampton.

Torcedores pedem convocação de Matheus Cunha
Durante a vitória contra o Bournemouth, Cunha, além de marcar o gol, criou as principais chances dos Wolves em campo.
Nas redes sociais, os torcedores elogiaram o jogador e deixaram uma mensagem para Dorival Júnior.
O Wolverhamtpon de Cunha e cia volta a campo na terça-feira (25), às 16h30 (horário de Brasília). A partida será contra o Fulham, novamente pela Premier League, dessa vez no Molineux Stadium.
