Matheus Cunha no Arsenal? Vítor Pereira é direto sobre futuro do brasileiro

5 minutos de leitura

O Wolverhampton pode perder Matheus Cunha, seu principal jogador na temporada, para o Arsenal. Segundo o “Telegraph”, os Gunners querem o brasileiro para o lugar do lesionado Bukayo Saka.

O início da temporada dos Wolves foi muito conturbada, com o time brigando contra o rebaixamento. Mas Cunha tem sido o principalmente jogador do time. São dez gols na Premier League.

Vítor Pereira abre o jogo sobre Matheus Cunha

Em meio aos rumores da imprensa internacional, o novo técnico dos Wolves, Vítor Pereira foi questionado sobre o brasileiro em entrevista para o “Prime Vídeo” após a vitória contra o Manchester United.

O treinador português elogiou o jogador e declarou que espera que o clube mantenha o atacante em janeiro.

— Espero que não, espero que não porque precisamos dele. Na minha opinião, ele é um jogador que pode atingir altos padrões nessa liga. Precisamos da qualidade dele.

Mesmo com o interesse do Arsenal, os Wolves não estão interessados em negociar Matheus Cunha na janela de janeiro, segundo o “The Mirror”.

Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton
Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton (Foto: IMAGO)

Atacante dos Wolves se ‘derrete’ por Matheus Cunha

Na quinta-feira (26), os Wolves conseguiram uma ótima vitória em casa contra o United, pelo placar de 2 a 0. Cunha foi justamente o primeiro a balançar a rede em campo, com um gol olímpico.

Além do carinho dos torcedores e de Vítor Pereira, o brasileiro também tem recebido elogios dos companheiros de equipe. Larsen destacou o momento de seu colega de ataque.

— Eu digo a ele durante o jogo o quão bom ele é todas as vezes, porque ele precisa ouvir isso. Ele é um jogador incrível, acho que um dos melhores com quem já joguei. Ele é tão bom que espero que possamos mantê-lo por muito tempo.

“Tenho um bom relacionamento com ele, sou mais um homem grande com a bola no peito, e ele é a magia brasileira”, finalizou Larsen.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.