Mason Mount e Reece James são destaques estatísticos do Chelsea nesta temporada

Mason Mount e Reece James são destaques estatísticos do Chelsea nesta temporada
Foto: Reprodução/ getty Images

A saber, o Chelsea vive boa fase dentro da temporada. Assim, um dos motivos para esse sucesso, é o jogo coletivo muito bem formado pelo treinador alemão Thomas Tuchel, que ainda nem completou dois anos no cargo. Por fim, Mason Mount e Reece James são destaques individuais dos Blues nesta época, com gols e assistências.

MASON E REECE: LÍDERES DE ASSISTÊNCIAS

Em resumo, Mason Mount e Reece James são os líderes de assistências da equipe nesta temporada, até então. Com isso, os jogadores já contribuíram com cinco assistências, representando da melhor forma possível a base dos Blues.

Além disso, o meio campista Mount brilhou na última rodada pela Premier League, quando marcou três gols contra o Norwich. Em suma, nesta temporada, o meia disputou 12 jogos, marcando três gols e duas assistências.

Enquanto Reece James, a cada temporada que passa, melhora ainda mais o seu rendimento dentro de campo. Dessa forma, o inglês de 21 anos. entre a titularidade e o banco de reservas, completou 10 partidas nesta época, marcando dois gols e três assistências.

Em suma, o Chelsea entra em campo neste sábado (30), quando encara o Newcastle fora de casa pela 10ª rodada da Premier League.