Martial deixa o Manchester United com ótimos números

Martial deixa o Manchester United com ótimos números
Foto: Divulgação/ Sevilla

O Manchester United emprestou o atacante Martial para o Sevilla até o fim da temporada 2021/22. Insatisfeito nos Red Devils, principalmente no comando de Ralf Rangnick, o francês tinha o desejo de ir para uma equipe onde teria mais tempo de jogo. Dessa forma, o jogador deixa a equipe como um dos melhores jogadores dos Diabos Vermelhos nas últimas temporadas.

MARTIAL AINDA TEM FUTURO NO MANCHESTER UNITED?

Ele chegou ao clube vindo do AS Monaco em 2015. E ajudou o clube a vencer a FA Cup, a Copa da Liga e a UEFA Europa League. Nos atuais jogadores do elenco atual, Martial está entre os artilheiros

Em 269 partidas com a camisa dos Red Devils, Martial marcou 79 gols e deu 50 assistências. Dessa maneira, participando de gols a cada 137 minutos. Ademais, o francês conquistou quatro títulos e sendo artilheiro da equipe por duas temporadas.

Com apenas 26 anos, Martial é convocado para Seleção Francesa com frequência e planeja chegar na Copa do Mundo de 2022. Sua ida para o Sevilla pode ajudar o jogador a ganhar confiança novamente, marcar gols e voltar para uma boa fase. Sendo assim, a diretoria e comissão técnica do United, certamente conta com o atacante para o futuro.