Marseille x Nantes – Melhores momentos e resultado

Marseille x Nantes – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Olympique de Marseille

De antemão, o Marseille venceu o Nantes de virada por 3 x 2 nesta quarta-feira (20), em casa. A saber, a partida foi válida pela 33ª rodada da Ligue 1 e poderia ter corado o PSG como campeão. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Marseille x Nantes.

Marseille x Nantes – Melhores momentos

1º Tempo: Com vitória parcial do Nantes, PSG estava se sagrando campeão

Primeiramente, em escanteio, Girotto cabeceou para o gol e colocou os visitantes em vantagem. Depois, o árbitro marcou um pênalti para o Marseille e Payet empatou a partida. Logo em seguida, Pallois finalizou de três dedos e no rebote, Coco pegou de primeira para colocar o Nantes novamente na frente. Assim, partida foi para o intervalo com 2 x 1 para o time de fora.

2º Tempo: Marseille virou o jogo com mais uma grande atuação de Gerson

Sobretudo, essa segunda etapa já começou com Gerson sendo derrubado na grande área e o juiz marcou mais um pênalti. Com isso, Payet fez o seu segundo na partida e de novo foi responsável pelo empate. Bem como, Gerson recebeu um passe aéreo e cruzou para Harit fazer o terceiro do Olympique e virar a partida. Por fim, a equipe da casa venceu por 3 x 2 e adiou a conquista do PSG nesta rodada.

Marseille x Nantes – O que acontece agora?

Portanto,  L'OM vão visitar o Reims neste domingo (24), às 15h45 (horário de Brasília), para encerrar a rodada. Por outro lado, seu rival vai receber o Bordeuax também no domingo, no Stade de la Beaujoire.